Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E as Madrinhas...



Tem que arrazar também (não tanto quando a noiva, claro, rs)!!


Eu serei madrinha de Casamento, junto ao meu amor, em Dezembro, do meu primo, que nós deu o super privilégio de participar e estarmos tão proximos desse momento tão importante pra ele e pra noiva, que já faz super parte da família =D

Então por este, e porque terei minha formatura um dia antes do Casamento, tenho visto muito vestidos e penteados pra mim usar, e vim compartilhar com vocês alguns.





Relevem o Curtinho, o Bonito é o Longo!!






Como você podem perceber, eu não gosto de muito brilho, e eu gosto mesmo de verde e roxo, rs.
Mas não fui ver vestido nenhum ainda (nem pro casamento, nem pra formatura, são dois). Não estou atrasada não né??

Uma vez não lembro aonde, li que era 'brega' usar a gravata do padrinho combinando com sua companheira, eu particularmente acho tão bonito. O que vocês acham?? Já usaram??
Gostarão dos Vestidos??

É isso, amanhã eu volto com alguns penteados que eu tenho aqui no computador, lindos também, e vocês me ajudarão a escolher o dito cujo, que serão dois também *-*

Beijos Amadas.
=**

Jana

5 comentários:

  1. Nossa Jana o que é esse primeiro vestido heim? Eu adoro esses vestidos estampados de festa!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ah lindona, obrigada pela força positiva viu?
    Bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Chickerrriiimo..
    Lindo esses vestidos..e esse azul liiindo..Chokei..rsrs
    Já vi em alguns casamentos, o vestido combinando com a gravata..axo lindo!rs

    ResponderExcluir
  4. oi Flor...
    O vestido azul ta LINDO....
    Qnto a gravata combinando, eu nem sabia que era brega...sei que teve uma vez que eu e o noivo fomos padrinhus de um casamento e eu usei um corpete Cinza e ele a gravata combinando...rsrsrsr...bom se é brega...paguei mico...mas achu super legal tbm...rsrsrs...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. As minhas ficram com a paleta de cores no tom do roxo ao azul!

    bj

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*