Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É muito, mais muito Amor...



Por todas as vezes que você me apoiou
Por todas as verdades que você me fez ver
Por toda alegria que você trouxe para minha vida
Por todos os erros que você fez certo
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais
Por todo amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grata, baby

Você viu o melhor que estava em mim

Eu sou tudo que sou porque você me amou

Eu tenho seu amor, eu tenho tudo
Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que este muito é verdade
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você

Você tem sido minha inspiração
Através das mentiras, você foi a verdade
Meu mundo é o melhor por sua causa.



É isso o que o amor e a saudade faz com a gente, rs.

Chega logo sexta-feia!!

Indescritível o que a dentro de mim *-*


Foto um pouco velhinha, mais está valendo (eu estava com o cabelo claro, e sem aparelho, rs, e amor com carinha de menino, rs)



Há e os negócios (lindos por sinal, e selecionados por mim, rs) escrito lá em cima é a tradução, de alguns trecho da música da Celine Dion, o nome é Because You Loved Me


É isso amadas, estou a cada dia mais apaixonada!!
E sei que Deus vai preparar tudo do modo Dele =D

Uma Noite de Quinta-feira iluminada para todas vocês *-*
E como hoje tem aula não voltarei mais, só amanhã =/

Beijão minhas queridas
=**

Jana

2 comentários:

  1. Oi Flor. Amei seu blog!! Tbm fiquei noiva, depois passa no meu e dá uma conferida pra ver se gosta.
    http://endersonefernanda.blogspot.com

    Estou seguindo seu blog.
    Bjão.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Vc parece outra pessoa de cabelos escuros, carinha de mais menina!!fico linda tanto de loura como de morena!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*