Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Melhor, Sonho e Final de Semana!!

Obrigado meninas, por todas as manifestações, me senti tão bem recebendo o carinho de vocês através dos comentários, obrigado mesmo, está tudo nas mãos de Deus, e eu irei descansar Dele, pois tudo que a em mim já pertence a Ele.
No mais estou melhor, são coisas que vem a nossa mente vez ou outra né.
Mais Deus mais uma vez, se mostra presente.

É isso, agora bora fala de coisa boa!!


Como foi o Final de Semana de vocês amadas??
Pelo que andei vendo do blog das Lindonas ai, foi bom ein. E o meu não podia ser diferente, fiquei ao lado do amor, churrasco, curtimos a familia, tudo bom demais!!
Pena que já acabou e hoje já é segunda-feira, dia de trabalha e estudar =/
Mais final de semana que vem tem mais, e já estou com vontade de ver meu amor *-*
Passa logo semana =D


Mais meninas, esse blog está mexendo com a minha cabeça, verdade mesmo, rs, eu SONHEI de sexta pra sábado (se eu não me engano), que o Diego (pra quem não sabe é meu atual namorado, brevemente noivo, e futuro marido, rs) tinha me pedido em casamento, coisa mais linda gente, ele ficou todo vergonhado, e eu toda boba duvidei, ai ele me deu a aliança, essa era feinha e tudo,
só que eu não dizia pra ele que era feia, porque afinal ele tinha me pedido em casamento né, rs.
Ae gente, coisa de menina que tá querendo casar, rs.

Só pra ninguém ficar perdida (porque eu não contei ainda ¬¬) eu e ele sabemos que vamos casar e tudo, só que antes temos algumas coisas pra resolver (ter dinheiro, comprar nossa casinha, essas coisas normais), então não sabemos ao certo quando, e eu digo a ele que nós só ficaremos noivos, quando ELE ME PEDIR EM CASAMENTO, é eu sei que é uma coisa boba e tudo, só que EU TENHO VONTADE, rs.
E como ele ainda não pediu, eu estou esperando, rs, por isso desses sonhos, eu acho.



É isso amadas, e sábado a tarde eu fiz um bolo, depois volto pra contar a saga do bolo, rs, e mostrar fotinhas (viu como o blog está mexendo com a minha cabeça, rs), eu tirei pra mostrar pra vocês.
Chega né, esse poste já está grande demais!!

Bom restinho de segunda-feira pra vocês e uma semana iluminada *-*


Comentem, comentem, eu preciso!! rs

Beijo
=**

Jana

6 comentários:

  1. É o sonho de td mundo ser pedida em casamento...
    O meu noivado foi meio surpresa, mas eu nem me surpreendi mto pq eu ja espera...rsrsrsrs...
    Vc vai fikar mega feliz qndo ele fizer o pedido, mesmo que não seja como vc sonha...ACREDITE!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oii Jana!!

    Ahhh os sonhos...eles são normais viu....rs
    Pode ter certeza que logo ele fará o pedido e será lindoooo!!

    beijooo*

    ResponderExcluir
  3. Jana, querida!!!
    Obrigada pela visita...
    Estou te seguindo tb...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Gatinhaa !
    rsrsrs mundo pequeno ne...Assim é bom que podemos nos encontrar!Não sou noiva tbm rsrrss mais logo logo vou ser srsrsrrs !!! Tô te seguindo tbm.

    ResponderExcluir
  5. iii Linda estou no msm barco qe vc..
    espero anciosamente pelo pedido de casamento..
    sabemos qe qeremos um ao outro para sempre, mais existe akeles detalhes para resolver: casa, situação financeira, etc e tal... são sonhos lindos de se viver e o mais gostoso é realizá-los, mais sem pressa, esperando sempre em Deus. abraços.. e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh Jana, o blog transforma nossas vidas...fico super ansiosa quando não consigo postar nada...
    Esses sonhos são os melhores né?!
    Torço para que logo, logo ele se torne realidade...
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*