Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sonho de Consumo de Qualquer Mulher...


click to zoom

Sim Minhas Querida, é ela!!

Vocês sabem o que essa belezura ai faz??

Não??

Então eu apresento a vocês, minhas amadas ( futuras ou já Donas de Casa) a Máquina de lavar, que além de lavar, seca!!

Isso mesmo o que vocês acabam de ler, ela faz definitivamente TUDO, nós meras mulheres precisamos apenas passar depois. Mais já ajuda né?? Daqui a um tempo, essas pessoas, super queridas por mim, que inventam essas coisas, cria uma maquina linda e perfeita que passe, rs. Aguardo Anciosamento!!

Mais essa coisa linda que eu mostro pra vocês, eu já havia visto em uma loja aqui, então fui ver na internet pra ver o que achava pra mostrar a vocês, ela custa de R$ 3000,00 a R$ 7000,00 ( quem sabe até lá, quando eu for casar, já não tenha abaixado o preço, rs).

Mais olha o que eu achei em uma dessas minhas pesquisas ' O melhor porém é que as roupas saem secas, e praticamente sem a necessidade de serem passadas'

Ela também tem a função de remoção de vincos e odores, em apenas 20 minutos, ou seja, se você chegar em casa com a roupa cheirando cigarro, coloca ela na Máquina ( Maravilhosa, rs) e aciona somente o sistema vapor.


É isso meninas quem quiser $, pode comprar, quem sabe meu Futuro esposo não nos de uma de presente, Amor!! rs


Obrigado pelas opiniões em questão dos Penteados, acredito que o meu sera meio preso, meio solto, mais vou esperar para ver o vestido pra decidir, ai eu falo pra vocês =D


Então só passei pra mostrar a coisa mais linda que eu vi ultimamente, e não poderia de apresentar a vocês.


Mais e vocês, quais os produtos já adquiridos pra nova casinha?? Tem uma super inventação igual a essa já??


Um lindo restinho de terça, Amadas, lindonas, amores meus *-*


Beijo

=**


Jana

12 comentários:

  1. Janaaaaa

    graças a Deus eu já ganhei uma....=D
    ngm merece lavar roupa no tanque né??

    beijooo*

    ResponderExcluir
  2. quero umaaaaaaaaaaaa ainda bem q tenho madrinha srrsrrs!bjao!

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiaiai...
    eu queroooo
    rsrsrsrsrs...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Eu queria também!!!

    guria: unhas coloridas ficam show, eu gosto!
    ainda mais uma rosa, vermelha ou lilás.
    Mas claaaaro: vai do estilo da noiva.

    O clarinho e a francesinha não tem erro.
    São os mais usados =)

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaaaaa que maquina é essa?? eu tb quero uma que lava e seca da LG já viu? acho q é Prime o nome dela.. tá em torno de uns 2600.... um pouquinho mais acessivel né? rsrsrsrs
    beijokassss

    ResponderExcluir
  6. AINNNN eu quero uma dessa...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. E que sonho de consumo heim linda? Eu queeeeeeeeeero...rsrs...
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA... sabe, com toda essa tecnologia, cada vez eu vejo mais a necessidade de se ganahr na loteria kkkkkkk, eu querooo!!!!
    Então, ganhei intens básicos de enxoval, pro quarto só preciso de lençol, o resto já tenho tudo :D
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  9. Hahaha.. gente que espetaculo de maquina!
    A minha nao será isso tudo, mas tb vai ser uma Brastemp.. Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Isso não é uma máquina de lavar. é um sonho de consumo rsrs

    Já tenho a minha, mas não é TÃO ASSIM =)

    Já tenho tuuudo da minha casinha... cama, todos eletros, todos utensilios de cozinha, móveis...
    Falta algumas pequenas coisas que dá pra viver sem. Estas coisas vou colocar na lista.
    Olho pra minhas coisinhas todos os dias, esperando ansiosa o momento de arrumar tudo no ap =)

    Fofo seu blog... to te seguindo ^^

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oie lindinha !!

    Obrigada por passar no meu cantinho e me acompanhar...Já fiz o post Part 2 passa lá ver...
    E que maquina é essa ???? srsrsrs ADOROO rsrss

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Perfeita essa máquina hein?
    Quero uma pra mimmm! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*