Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 21 de agosto de 2010

O Vestido da Noiva...




Tudo bem que eu não estou a procura do meu vestido, nem nada disso (por enquanto), só que andei vendo o blog das novinhas, e muitas delas já até fecharam ou ainda estão a procura do escolhido, e que ficará lembrado pra sempre (ao menos pra noiva, rs) pro isso tem que ser escolhido com muito carinho, ter o jeitinho da noiva, não importa se é alugado, comprado, mandado fazer, o vestido tem que passar o que a noiva é, porque afinal ele (junto com a noiva, rs) será o centro das atenções (tadinho do noivo), então fiquei super inspira em colocar fotos de alguns vestidos que me agradam, que eu encontrei no maravilhoso Google *-*

E as noivinhas que ainda estão a procura, muita sorte!! =D






Deu pra ver que eu amo de paixão, cintura marcada e Flores néah, rs.
Espero que meu gosto não esteja muito fora do normal, rs. O ultimo é meu preferido *-*
E ai gostaram?? Que modelo vocês vão querer o de vocês??


É isso amadas, talvez eu volte hoje, talvez não.
Mais um maravilhoso sábado pra todas.


Beijão
=**

Jana

5 comentários:

  1. Menina,

    Que fofinho o seu blog!

    Estou na maior dúvida quanto a qual modelo escolher...aiaiai!

    Adorei este segundo. Perfeito!

    Estou te seguindo também!

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiii jana,
    fiquei contente em sabar deste blog este sonho é maravilhoso.
    espero estar presente pra ver a sua escolha
    bjus Tath

    ResponderExcluir
  3. È filha,vc cresceu!E agora já está falando em casamento...Fico feliz,pois sei que está feliz e isso é que importa.Qdo paro pra pensar nem acredito parece que foi ontem que vc nasceu,puxa vida pisquei e vc cresceu...vc sabe né amo festa então vamos esperar juntas,pois amiga é assim...e qd chegar a hora...vamos comemorar com muita alegria...te amo e que o Diego seja muito bem vindo,para desmascarar o mito de sogra...amo vocês...sejam felizes que serei igualmente feliz e agradecida a DEUS...bjs...mamãe,sempre...aqui...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana linda!!!
    Amei todos os vestidossss...lindosss!!!Me apaixonei pelo primeiro...
    Mil beijossss

    ResponderExcluir
  5. De onde e o ultimo vestido? Ele e citado em vários blogs, mas ninguém diz de que loja e... Estou apaixonada por ele...

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*