Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E Depois de Muito Tempo...



Eu volto, pra nunca mais sair, rs!!

Oi meus amores =D
Borá mata as saudades?!? Coisa boa demais.
Por aqui ainda está meio corrido, mais acredito que vou conseguir regularizar minhas visitinhas e minhas postagens.

E as novidades... ainda estou trabalhando com o meu pai, porém em outro lugar, desejem sorte pra que tudo aconteça como o planejado *-*

E meu final de semana, maravilindo como sempre, rs. Vamos lá, apesar de que já está quase chegando o outro final de semana vou contar o passado. Sexta fui pra escola e vi o amor só depois, sábado saimos com os amigos, e meus lindões, mãe e pai estavam juntos, obviamente fomos comer, será que é só eu e amor que só pensa em comer, Jesus, como a gente come, rs. Domingo, teve churrasco na igreja, coisa mais linda e depois Culto. E que bom que o próximo já está pertinho, pertinho =D

Mudando de assunto...
Segunda eu vi minhas Daminhas da web cam, gente elas são tão lindas, estão com 3 meses, e são gêmeas, filhas do meu primo, juro que já até imaginei essas coisinhas super pequenininhas com vestidinhos entrando na igreja, coisa de menina que quer casar, rs, e já até comentei com o meu primo, a Bianca e Beatriz serão minhas daminhas, rs =)
Qualquer dia ponho uma foto das bebês mais lindonas aqui.

É isso minhas Queridas, deixa eu ir correndo trabalhar, porque se não vão me mandar embora, rs.
Eu vou lembrando das novidades e vou colocando aqui tá.

Uma linda Quarta-feira a todas.

Beijos Cheio de Carinho
=**

Jana

9 comentários:

  1. Oii flor....que bom que voltou
    \o/

    não some mais não....quer ver suas daminhas
    *-*

    beijo beijo*

    ResponderExcluir
  2. Oba, está de volta!!! Boa sorte com tudo querida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E vê se não some mais tá?
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  4. Jana que saudades de você amiga, não some mais assim não por favor eheh

    Quero ver fotos dessas duas fofuras!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se Deus quizer vaii ficar tudo lindo mesmo....
    e pode deixar que vou encher de fotinhas do meu noivado no blog...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Enfim voltou!!
    Menina... comer é bom d++... falo isso todos os dias... tristinha com meu regime. rsrs
    Quero ver suas fofuchas.. amo criança!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana,
    Curta esse tempo da espera pelo casamento pois é unica e especial.
    =* Que Deus te abençoe linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Saudades, sumida! Ah devem ser lindas sim, não esquece de mostrar a fotinhaa delas, rs
    Florzinha, obrigada pelo carinho! E sim, Deus está no controle, sempre...
    Agradeço as orações em favor do meu Amarelo, e confio em Deus que tudo correrá bem até a recuperação dele.
    Obrigada, minha linda!
    E felicidades sempre aí, vc merece!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*