Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E Tem Mais Promoção...

Bom dia Minhas Lindas!!
E mais uma Promoção na área ( estou, meio atrasada, mais relevem, rs), afinal Promoção nunca é demais né!!

A Vanessa, lindissima, do Nosso Casamento, nosso Sonho, está sorteando um Diário de Noiva, agora me diz, quem não precisa de um?? rs
E uma surpresa...qual será ( curiosa, rs).
Mais borá participar!! E sorte pra nós.
Parabéns Van, pelo sucesso do blog.
E deêm uma passada lá, porque o cantinho dela, é simplismente encantador =D
Pra saber as Regras, é só clicar Aqui.
Beijo Cheio de Amor
=**
Jana
Juro, que tento voltar hoje ainda =)
Uma Iluminada Quinta-feira a Todas.

3 comentários:

  1. Tb to curiosa pra saber essa outra surpresa da Nessa viu Jana?
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Jana querida, obrigada por tanto carinho vizinha!!!

    Se você ganhar faço questão de entregar pessoalmente =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa eu já estou participando! "também curiosa pela surpresa"

    BjOs!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*