Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 12 de setembro de 2010

Satisfações e Inspirações para meu Grande Dia!!


Oi Minhas Queridas =)
Quem sentiu Saudades?? rs.
Eu estava com muitas, muitas saudades mesmo desse cantinho lindão aqui *-*
Mais voltei e espero que seja pra ficar, rs.

Essa semana foi de mudanças, como eu já havia dito por aqui, eu trabalho pro meu Pai, é comércio, e resolvemos mudar, então foi uma bagunça total, e o pior é que eu estou sem internet, só aqui em Casa, o que é raro eu usar, levando em consideração que chego super tarde em casa. Mais vou fazer o pssivél pra passar aqui, bastante durante a semana, vontade imensas de passar no cantinho de vocês e saber das novidades =D

Satisfações dadas, final de semana chegando ao fim, que aliás depois eu volto pra contar como foi o meu, se possivél amanhã, vou deixar aqui algumas fotos lindonas que eu achei nas minhas andanças pelo maravilhoso Google =D

Minhas inspirações pro meu Grande Dia...











Quando der eu volto com mais fotos, porque tem cada coisa linda, imagino o quanto vai ser difícil nas escolhas, que bom que meu amor, é palpiteiro, e vai ajudar a namorada super indecisa, rs.

Minhas Amadas, é isso, obrigado pelos comentários lindos sobre a nossa história, me senti tão querida. Amo de paixão cada visitinha, que alias as seguidoras só que cresce, coisa boa de mais, adoro cada comentário, obrigado e obrigado *-*

Uma linda e iluminada semana pra todas.

Beijos cheio de Carinho
=**

Jana

Ops. As fotos eu peguei do maravilhoso Google, se for sua, avise que eu darei os créditos, ou se melhor achar, retirarei.

7 comentários:

  1. Euuuu
    *Tava com saudade sim...Sumida!

    Lindíssimas mesmooo as fotos...

    Ótima semanaa florr!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Saudades mesmo! Vê se conta as novidades todas! Mudanças são sempre bem vindas, boa sorte!
    As imagens são realmente lindas, inspiradoras...
    Bjos flor, linda semana

    ResponderExcluir
  3. Lindoo né??
    O que seríamos de nós sem a nossa inspiração googlelística do dia??
    hahahha

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a quarta foto!!!

    Gosto assim...bem clean!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. oi Jana!! Amei as fotos de inspiração!!!

    Sobre a minha tattoo é o símbolo do infinito sim!! fizemos ha algumas meses atrás eu e o noivo!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  6. A gente encontra mesmo cada coisa linda na net né? Com essas inspirações seu casamento será lindo! Ah, some não heim? E se demorar, que seja por pouquinho tempo...rsrs...
    Bjks

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*