Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Voltei e eitá Saudades!!


Voltei...

Mais só pra falar que tô viva =D

Desculpem minhas Queridas, é só que minha vida está mega corrida, e não estou conseguindo tempo pra passa no blog de vocês, muito menos posta, mais é só essa semana, e se der, tempo juro que volto amanhã.

Estou super cansada, a tempos não ficava assim. Volto pra dar mais explicações, rs.


Acabei de chega da escola, e deixa eu corre que eu nem jantei, e tenho que prepara uma aula antes de dormi ainda.

Muitas Saudades do cantinho de vocês =(


Não me abandonem!!

Eu só passei pra não acharem que eu abandonei meu lugarzinho mais lindo *-*


Beijos cheio de amor

=**


Jana, a exausta, rs.


7 comentários:

  1. Relaxa Jana, vc é muito especial pra gente esquecer vc!!! Mas saiba que vc faz falta viu?
    Bjks e tenha calma, relaxe e descanse!!!

    ResponderExcluir
  2. Oxe flor, é claro q a gente nao te abandona! Mas volte pra contar as novidades! Entendemos a correria, rsrs, é assim mesmo. Se cuide, e some nao, rsrs bjos flor!

    ResponderExcluir
  3. estou a qui e num vou te abandonar!!hihi

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em correria... minha vida tb anda muito agitada!
    E estaremos sempre por aqui florr!!

    bjinhoosss
    te +

    ResponderExcluir
  5. oi minha filha linda, vc tem trabalhado muito e estudado mt tambem, mas é para seu susesso tenha calma e pasciencia que o ano esta terminando.
    a correria esta porvir, a faculdade esta chegando, boa sorte, estou ao seu lado minha bruxinha linda ,te amo muito de seu papai
    longuinho.

    ResponderExcluir
  6. Tamo junto!!!! Não saio daqui..rsrs
    BjO!
    Su

    ResponderExcluir
  7. Correria é nosso sobrenome né????
    Ve se arruma um tempinhu pra gente...rsrsrsrrs
    Bjus

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*