Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Me Desejem Sorte!!


Olá Pessoas mais lindas desse mundo =)
Mais uma vez, muito obrigado por cada conselho, por todo o carinho, e isso tudo valeu muito a pena, pois segui os palpites de vocês e liguei, ainda não conversamos, mais já estou me sentindo melhor, tirei um peso das costas, vamos conversar hoje a noite, vim aqui avisar e pedir muitas orações e pensamentos positivos, pra que tudo se resolva, e seja feita a vontade de Deus, e não a minha.
Estou melhor, e torcendo pra que tudo de certo.

As lindonas que me encontraram por esses dias, podem ficar a vontade por aqui, e prometo, que quando der, e as coisas entrarem no eixo, eu vou visitar o blog de todas vocês, muito obrigado pelo carinho também =)

É isso, amo cada comentário, e leio com todo o carinho do mundo *-*

Beijos
=**

Quando tiver mais Noticias, eu volto ;)

Jana

17 comentários:

  1. Oi Jana!!

    Conversa numa boa e fica em paz que vai ficar tudo bem....aliás vai ser da maneira que Deus quer, e Ele quer o melhor pra vcs sempre!!

    beijooo*

    ResponderExcluir
  2. Oii flor já to orando pra dar tudo certo se Deus permitir viu....


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! Que bom que conversarão... Fica tranquila que vai dar tudo certo, é como a Man disse, será feita a vontade de Deus, ou seja, o que é melhor pra vcs dois!! Tô na torcida pra que tudo acabe bem e que amanhã venho um post mega feliz tá?? Beijão

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo Jana, tenho certeza!

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  5. Confesso que estou ansiosa por ti... Estarei orando pra dar tudo certo...

    Muita vibração positiva e muita sabedoria para ambos...

    xerinho e força!!!
    Lili

    ResponderExcluir
  6. Sim amiga, estamos todas torcendo pra que as coisas fiquem bem entre vocês, sempre confiando em Deus!
    Seja forte, fique calma e conversem o que precisa ser acertado, tá?
    Beijos, amo vc e não fique angustiada, Deus está cuidando de tudo!

    ResponderExcluir
  7. floor..td vai dar certo siim..
    Deixa no controle de Deus e conversa numa boooaa!!
    =))

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. espero que tudo de certo para vocês
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida, toda a sorte do mundo pra vc!
    Deus sabe bem o que faz, acredite nele e mta força!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Pode ficar tranquila pois vai dar td certo!
    Deus esta no controle!

    Beijoks

    ResponderExcluir
  11. Ebaa que bom que as coisas estão se ajeitandoo !
    Vai dar tudo certo e quando tiver noticiias venha nos contar.

    ResponderExcluir
  12. Jana minha vizinha linda!!!
    Voltei hoje e já lí seus posts, amiga coloca na mão de Deus, conversa tranquila e tudo ai dar certo, será o melhor pra vocês...
    Se depois precisar conversar me manda um email, marcamos e nos encontramos tá!!!
    Beijos linda fica bem

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda!!!
    Fica tranquila para que assim possa resolver as coisas com serenidade...Deus sabe de todos os caminhos e nós somos responsáveis pelas nossas decisões, conversem bastante, estarei torcendo por vc aqui tá...
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  14. Espero que esteja melhor! Torcendo muito!
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Jana
    estou torcendo para que tudo dê certo..
    Tenha fé.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  16. passei para ver como vc esta e desejo q vc volte aqui com otimas noticias bjinhos paz e amor vc merece!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*