Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Passei no Vestibular!!

É isso mesmo, estou tão, mais tão feliz!!
Passei no Vestibular da Unip, o primeiro que prestei, e estava com muito medo.
Desculpem minha ausencia está tudo muito corrido, a muitas novidades, e sobre minha trsiteza já se foi, mais prometo que volto, o mais rápido pra contar tudinho =D
Sobre o Vestibular, o curso é Letras, e não sei ainda se será essa a Universidade, já que tem outras Provas pra faze, mais mesmo assim, estou muito feliz, e queria compartilhar isso com vocês.
Volto logo, pra contar tudo, juro =D
Adoro muito vocês, e todo o carinho, e sério eu não abandonei meu amado cantinho, morrendo de saudades do cantinho de vocês =/
Vim correndo, e volto correndo, rs.
Beijos Minhas Lindas
=**
Jana

18 comentários:

  1. Parabéns florzinha!!! Muita coisa boa ainda virá!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana...
    Ohhh coisa boa poder te ver assim, feliz da vidaaa...Parabéns por mais essa etapa!!!
    Mil beijos e volta logo...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jana e seja bem vinda ao time das letrandas...

    Estou concluindo o curso de licenciatura em letras vernaculas pela uneb...

    Tudo de bom pra vc nessa nova jornada...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor!!
    tenho certeza que vc vai passar em vários outros,
    não esquece de verificar se o curso é reconhecido pelo mac na faculdade onde vc pretende fazer....isso conta demais na hora de arrumar um emprego!

    beijo*

    ResponderExcluir
  5. Ah lindonaaaaa!! Parabéns, com certeza vc merece essa aprovação!! Ah, e que bom que a tristeza passou... de agora em diante só coisas boas!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Querida, parabéns!!!!!!!!!!
    Tenho certeza que de agora para frente td vai dar mto certo pra vc!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabens queridaa !!!
    faz lá assim vamos juntas RSRSRS '

    ResponderExcluir
  8. Parabens por mais essa etapa Jana!!!! é tudo de bom ter esse resultado positivo né?

    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Linda!!!!!
    Vc merece td de melhor....
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuul!!!
    Parabéns XARAAAAAAAAAAAAAAA!!!!*-*
    Sucesso e volte logo!
    Bjoca!

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns...

    heee bom agora é so curti...

    beijos

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS!!!!
    SUCESSO E TUDO DE MAIS MARAVILHOSO PRA VC

    BJS!!

    ResponderExcluir
  13. Liiinda!

    Parabéns!

    Fiz Letras e amei viu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, passando pra te desejar muitos parabéns! Também acabei de entrar para a Universidade a UnB(a federal de brasília) estou cursando o 1 semestre de pedagogia, e através dessa conquista que vinheram outras, como o meu casamento, antes de passar meu pai não queria que eu casasse, mais depois que passei no vestibular, não reclamou de nada! Esse foi o meu passo inicial para as outras grandes conquistas, e torço para que seja o seu também!
    Curta muito esse momento!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!!
    Adorei seu cantinho, depois quando você tiver tempo, passa no meu também para você conhecer =)
    Bjus =*

    http://bruna-elcio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Janaaaaa parabéns !!!
    Tenho a certeza que vc merece
    obrigada por compartilhar sua alegria...rsrs
    é bom quando vemos as pessoas conquistando aquilo que almejam
    Felicidades!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*