Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coisinhas que Adoro...

...É claro que existe muitas coisinhas que eu adoro, mas, os Sorteios me deixa Louca, rs.
Já tive a sorte de ganhar uma, que foi coisinhas de Maquiagem (quando chegar mostro pra vocês), lá do Blog da Ká Noivos e Apaixonados, então quem sabe não tenho sorte de novo e ganho mais uma, rs.

Então Vamos aos Sorteios...


A Linda Lilian, do Blog Uma vez Noiva sempre Noiva, está sorteando essa belezinha ai...
E é igual ao que ela vai usar no Making Of dela, e fala sério vai ficar lindo =D
Entrem lá e vejam as Regrinha. SÓ CLICAR AQUI!!
E aproveitem e vejam a lindeza que é o cantinho dela ;)



Mais Uma...

A Queridissima Lá, do Blog O Faculoso Destino de Nós Dois, também está com um sorteio Lindo, ela vai sortear essa fofurinha ai ó...

É um livro de receitas, que como ela mesma diz lembra a vovó, e 2 revistas!!
Adorei!! Então pra quem quer ver todas as Regras e Participar. CLICA AQUI!!
Lá Parabéns pelo Sucesso do Blog, ele realmente é encantador.


E mais...

A Ana Fofa demais do Blog Casando as Amigas, está sorteando dois pombinhos Noivinhos, e o mais legal que quem faz é ela. Quem quer ver todas as regrinhas. CLICA AQUI!!
Ana Linda, parabéns pelo seu Trabalho, é um encanto =)
E os Pombinhos...


E Mais...

A Júh, que iniciou o Blog Abraço de Urso, pra mostrar seus trabalhos Lindões, está com uma Promoção ótima de Inauguração...

Fala sério, eu quero ganhar essas latinhas lindas, que será do jeito que a ganhadora pedir =)
Quer ver as Regrinhas?? CLICA AQUI!!
Júh parabéns pelo trabalho lindo!!


E mais...

A Andressa Queridona, do Blog da Noiva Andressa, está sorteando 100 Forminhas, como essa aqui ó...
Só que com um detalhe da cor, que for a decoração. É bom demais né??
É claro que eu queroo!!!
Pra ver as Regrinhas CLICA AQUI!! E aproveitem e vejam o Blog dela, que é lindo de viver =)


GENTE EU QUERO GANHAR TODASS!! rs

Agora vamos torcer =)

É isso, não trouxe as fotos dos presente ainda porque estou sem a Camera aqui, mais assim que possivél trago. =)
Obrigado Minhas Lindezas pelo Carinhos de sempre.
E as Novas Seguidoras. Bem Vindass!! Mais comentem, que é a parte mais legal disso tudo.

E Menians Juro, que estou pensando em um Sorteio bem Legal pra vocês.
Pra retribui todo esse Carinho ;)


Beijos, Beijos
;**

Jana

9 comentários:

  1. Jana obrigada viu florzinha...


    beijinhus e boa sorte em tds as promoções...
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Sorte nas promoções!
    Eu me inscrevi na maioria, algumas não pudi por causa da data do meu casamento =/
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!! Obrigado pelo carinho linda!!!!
    Nossa tem sorteio ai que eu não sabia tb!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pelo carinho!!! Tão bom saber que existem pessoas especiais como vc! Pena que mora longe hehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Passando para dizer que mudei o domínio do blog
    agora é http://fesobrinho.blogspot.com
    Então, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
    do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
    E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma
    coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

    Por favor, não deixe de me seguir...rs

    bjs da Fê.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Quanta promoçao!!!
    To indo la agora conferir! rsrs

    Bjokas flor

    ps: fiquei feliz que tenha gostado da minha simples homenagem. rs

    ResponderExcluir
  7. Vizinha boa sorte nas promoções =)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte Janinha, se não ganhar todas espero que pelo menos vença a tua favorita viu? Bjos

    ResponderExcluir
  9. ola amei seu blog e estou te seguindo aguardo tbm sua visita ao meu ficarei muitissimo feliz bjos www.cerimonialaliancadeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*