Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Correndo com a Documentação...

...Pena que ainda não seja a documentação do Casamento, mais ainda assim é documentação e é uma burocracia sem tamanho.
Esses papeis é para o Prouni, e Deus, pediram quase que as peças intimas da minha Familia.
Vou levar isso tudo amanhã as 14:00 hrs, então meninas muito pensamento positivo, eu preciso muito que isso dê certo, pois na verdade é uma entrevista, não vou mentir, em NADA, então creio que Deus estará ao meu lado =D

Mudando de assunto, ontem tive uma baita de uma febre, Graças a Deus que ela foi embora, mais ainda estou com dor no corpo inteiro, ai, ai, ai.


É isso, tô muito ansiosa, muito mesmo.
TORÇAM E OREM POR MIM!!

Obrigado mais uma vez minhas Lindas ;)

Uma ótima tarde, e um ótimo dia manhã.
Creio que amanhã eu volte só depois da entrevista, ai já conto tudinho pra vocês =)

Beijos, beijos
;**


Jana

15 comentários:

  1. Vai dar tudo certo Jana. É eu ouvi dizer que pedem muita coisa mesmo e que todo ano para renovar a bolsa é assim, mas você vai tirar de letra.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vai dar tudo certo. Continue confiando em Deus....
    Melhoras viu
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte lindona, tudo vai dar certo. confie em Deus! Adorei a foto.

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte amiga, estamos torcendo por vc!!Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Amiga!
    vai dar td certo!
    E o tempo vai passar rapidinho para vc resolver a papelada do casamento! ;)

    beijoks

    ResponderExcluir
  6. Vai da certo sim! boa sorte linda!

    andei sumidinha... mas passei para desejar uma boa semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Td vai dar certo Jana, estarei aqui orando e torcendo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. To torcendo muuuito, vai dar tudo certo!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. É... Documetação de qualquer coisa é complicada...
    Boa sorte!
    Bjks

    noivadayana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem um carinho pra você lá no blog:

    http://paulinhaegabriel.blogspot.com/2011/02/nao-saio-de-casa-sem.html

    Bjo,

    Paulinha

    ResponderExcluir
  11. Janinha... to aqui torcendo pra vc... seja sincera e Ele estará do teu lado!! Te cuida flor, mas essa febrezinha pode ser até por causa do estress!! Bjos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*