Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de março de 2011

Vestido - Do Especial 'Eu Quero Tanto!!'

Olá Meninas Lindas!!
Como estão?? Eu estou beeem =)
Fiquei muito feliz de ler comentário de pessoas que se importam muito comigo, e não ficam julgando, e quando não concordam comigo, dizem isso com todo o amor do mundo, eu aqui leio com todo o carinho, e fico muito feliz, pois apesar de as vezes não concordarem respeitam =D
É isso que vale, o respeiro e o carinho mutuo!!

Mas vamos ao Post de hoje...
Vi essa foto...


E simplesmente gamei, que detalhes são esses. E gente tem renda!! Minha cara!! rs
Estava salvo aqui no meu computador, então não me lembro onde que vi. Se alguém souber diga-me, pois quem sabe não encontro a frente dessa belezura ai.
É LINDO DEMAIS DA CONTA!! =D
Gostaram do meu gosto?? rs
Vejo que quando começar a saga do Vestido será mui difícil, rs.

E eu vou ficar aqui, vendo essa foto e babando, na expressão mais real da palavra.

Uma linda Tarde Gatonas

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana

26 comentários:

  1. Nossa Jana, babei tb! Muito lindo, esses detalhes todos nas costas, ai, ai...
    Beijos e uma ótima tarde pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu gosto!! Tb ando apaixonada por rendas... esse detalhe é realmente de suspirar!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei o detalhe da renda...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aprovado! Você tem bom gosto, lindo, mas não é só a renda e o laço dele OMG *-*
    E você jamais deve se importar com um covarde que não tem coragem de se identificar.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Oi amor!!!

    Olha.. lindo mesmo! Super a sua cara! Mas fiquei curiosa com a frente dele. Vc nao tem aí nao?

    Ótimo gosto!

    Bjokas flor!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei e estou na duvida sobre od etalhe atras se coloco um assim, um laço sei la, ou deixo so as rendas! Aii nem quero ver quando eu tiver na procura do vestido tb Jana rsrs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Aprovado!Também gostei muito....lindoo e super meigooo sua carinha mesmo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. amoraaa!
    que detalhe liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
    gameiii!

    mas ó, na frente vc pode bolar como será, vc mesmo monta teu vestido, o detalhe de trás vc já tem, basta procurar uma frente de vestido que vc apaixone e aíi fechô!!!hahahaha

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Renda é o máááximo!!
    Adoro também!

    Beijinho, querida!
    Apareça sempre!

    ResponderExcluir
  10. AMO esse vestido, tbm tenho ele aqui no pc!
    Ele é realmente liindo :)

    Não comecei a ver os vestidos ainda,
    mas tenho certeza que serei uma noivinha bem chatinha ^^

    Ah, e obrigada pelos elogios lá no blog ^^

    Beiiijos =*

    ResponderExcluir
  11. nossa que lindooo muito delicado!!!!!!!!ameii!!

    ResponderExcluir
  12. ei flor
    obrigada! :D
    realmente detalhes são tudo!

    Menina que vestido lindo, eu valorizo muito os detalhes nas costas, afinal vamos ficar a cerimonia quase toda de costas pras pessoas né?!

    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Vizinha linda você tem muitooooo bom gosto!!!
    Eu também achei que a saga do vestido seria terrivel, e só durou 4 horas em uma só loja, o segundo vestido me escolheu para ser a noiva dele ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Jana esse vstido é o meu!!!na verdade copiei ele também !!!veja no meu blog as fotos do meu casorio!!!1

    ResponderExcluir
  15. Eu vi um vestido desse igualzinho só que no lugar desse pompom atras era um laço chanel, lindao!

    olha esse post desse blog:

    http://belornelas.blogspot.com/2011/01/mistura-inusitada.html

    ResponderExcluir
  16. Inclusive tem um site que só tem vestido maravilhoso, eu nem posso olhar mto pq ja escolhi o meu hahahah
    é de um ateliê de Campinas: www.clamore.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!
    Olha eu nunca fui muito fã de rendas!
    mas ultimante tenho visto uns lindoooossss!
    Estou quase me apaixonando!
    Esse ai é Divino! Bem romântico! ♥

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo o vestido, temos gostos parecidos! Adoro renda e laços!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  19. Oi Jana...
    Tava sumida com a correria, mas estou de volta! Ameiiiiiiiiiiiii o vestido, mto lindo mesmo. Quando ao comentário do anônimo que li no post anterior, ah! menina... esse povo tem dor de cotovelo, nem liga viu... bjão!

    ResponderExcluir
  20. Seu gosto é mto igual ao meu!

    Lindo esse vestido!
    TOTALMENTE DEMAIS!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. QUe liiiindo Jana Lindaaa! Sua cara, fofoo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Aprovadissimo Jana... lindo de viver... como vc diz... hahaa

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse vestido! Adorei! Guarda mesmo a imagem :)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  24. Lindo demais!
    Amei cada detalhe tbm!
    Bom final de semana!
    bjO

    ResponderExcluir
  25. A parte de trás é perfeita, fiquei curiosa para ver a da frete. ;)
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*