Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Socorro: Topos de Bolo e Convites...


Boa tarde Minhas Riquezas!!


Muito obrigado por cada palavra, é muito bom saber que as pessoas ficam felizes por nós =D


Então como vocês vão ter que aguentar esse Blog falando de Noivado até Setembro rs, hoje vim trazer uma coisinha e pedir AJUDAR socorro pra vocês.


Quero MUITO o Topo de Bolo no meu Noivado, estilos esses...






...então, fui ver aqui na Minha cidade pra fazer e custam R$ 70,00 o casal, eu particularmente achei caro, quanto está por ai??

Sei que tem Blogueiras que fazem esse trabalho, e se alguém conhecer, me avise.

Estou procurando algo mais em conta, já que dinheiro está escasso por aqui, rs.

Meu e-mail: aesperadocasamento@hotmail.com

E esses eu preciso mandar fazer logo, já que faltam 3 meses =)



O outro assunto, que também precisa ser feito o mais rápido possível, é os CONVITES...






...tem um mais lindo que o outro, no entanto já falei pra vocês sobre o dindin né!!

Eu consigo fazer os convites, desde que tenha uma imagem pra usar, e não estou encontrando nada.

ALGUMA SUGESTÃO??

Enviem também modelos de convites de NOIVADO, ou desenhos que dê para colocar, Meninas eu ficaria muito grata =)

E-mail de novo: aesperadocasamento@hotmail.com



Espero que possam me ajudar, já que são tantas coisas, rs.


Desde já MUITO OBRIGADO!!


Há eu estou na correria, final de semestre na Faculdade, já sabem. Vou decidir tudo mesmo, entregar convites e tudo mais nas minhas férias, mas tem coisas que já está atrasada, rs.

Como eu amo isso tudo, rs!!


Por hoje é isso, Amores Meus ;)


Beijos Cheio de Carinho

;**


Jana

19 comentários:

  1. Aii Jana, eu acho que o preço desses noivinhos é isso mesmo, acho dificil vc encontrar mais barato
    já o convite do noivado, como n é p/ muitas pessoas pode ser um com a foto de vcs, acho tão lindo

    beijo
    depois mostra pra gente

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana.
    estive olhando seu blog.
    mt bom...parabens

    eu fiquei noiva em setembro do ano passado..é inesquecivel.

    qnt ao convite, o meu eu mesma que fiz, coloquei um desenho de dois pombinhos e um coração...ficou lindo.. depois mandei revelar em foto e coloquei em um envelope preto...simples e bonito...ah,, e bem barato...

    espero que tenha ajudado... bjo
    boa sorte

    Cristiane de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga o preço dos noivinhos são esses mesmo, mais barato vai ser dificil!!!
    Viu ta rolando uma promoção no meu blog de topo de bolo, participa quem sabe =)
    Sobre o convite que tipo de imagem você quer? me manda um e-mail!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, Jana.

    Eu ia mandar fazer bolo com topo no meu noivado (que é 1 fds depois do seu rs) mas desistir, justamente por achar que ficaria caro e um gasto desnecessário já que um bolo bonito na mesa já basta (ao menos, minha opinião) e o topo do bolo fica para o casamento.

    Quanto ao convite, se quiser um conselho, faça em casa vocês mesmos.
    Eu e meu noivo pegamos um modelo na internet e reformulamos ele no PhotoShop. Ficou lindo!

    Depois posto foto para vocês. Compramos convites em branco (já recortados e com envelope no mesmo papel e cor) na Kalunga (baratinho - 20 convites com 20 envelopes em papel texturizado por R$ 16,00) e vamos imprimir.

    Não sei se ajudei, maaas... acho que no noivado temos que evitar gastos desnecessários e juntar dinheiro para fazer 'o' casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia essa fase de preparação do noivado... bate uma saudade.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!
    Num conheço ninguém que faça bisqui, será que no Elo7 não tem alguém mais em conta???

    E com relação aos convites, eu faria o segundo...pois você mesma consegue fazer e fica lindo!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. oi, também fiz no meu noivado o topo do bolo, ficou lindo e todo mundo adorou.Na verdade eu ganhei de presente do meu irmão e minha cunhada, eles pagaram 200 reais, mas ficou perfeito,então acho que o preço que vc enconrou está super em conta.

    ResponderExcluir
  8. vixee.. andei procurando por aqui pro meu casório.. e olha.. a coisa nao ta facil.. aliás. tudo que vi estava acima ainda desse valor.

    ResponderExcluir
  9. Olha acho que os topos de bolo o preço é esse mesmo!Quanto aos convites, tem um site bem bacana que você pode fazer vários modelos e salvar no seu pc é o "wedding papper divas"

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Que lindoss os topos de bolo!!! Parabéns pelo noivado!

    Adorei o blog, da uma passadinha no meu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Jana, acho que R$70,00 vai ser o mais barato que vc vai achar... Vi uns personalizados de R$220,00!!! Um absurdo... qto aos convites entra no site gringo www.weddingpapersdivas.com.br - vc pode fazer e salvar a idéia, depois imprimi na gráfica ou em casa mesmo! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Os topos são lindos asim como os convites!
    Meu noivado será uma coisa mais intima,
    apenas para as pessoas que comporam a cerimonia, ou seja aqueles que vão desfilar no "tapete vermelho"...
    Nossos pais, irmãos, avós e padrinhos, por isso não pensei em fazer convite, mas sabe que você me deu uma certa ideia?
    #hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Jana lindaa, os noivinhos são lindos, acho que estão na media de preço, viu? não sei...

    Hum, meu convite foi simples, enviado por email mesmo, se vc não viu, me fala que eu te mando...


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ooi, linda acho meio desnecessário os noivinhos no noivado, já que estarão no casamento, mais se você quer tanto, é esse preço mesmo :X , li alguns comentários e concordo plenamente com a questão de que não se deve gastar muito no noivado, já que o casamento, meu Deus, se gasta demais !
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    Amei o primeiro e o terceiro mas achei o ultimo a sua cara. Meigo igual a vc.

    Parabens pelo pedido que vc recebeu. Eu li mas nao pude comentar. Só deu pra vir agora.

    Agora vc será definitivamente uma NOIVA!!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  16. O topo de bolo aqui em Salvador esta custando em média $ 80,00 e não são personalizados (caricaturas) só pode mudar a cor dos noivinhos.
    Em relação aos convites vc mesma pode fazer, amei o em forma de caixinha... tenho até um molde dessa caixa.
    bjokas

    ResponderExcluir
  17. Tenho alguns modelos de convites em meu blog. Se você quiser dar uma espiada
    http://www.socorrovasconcelos.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. oiee jana
    lá no blog tem
    mts dicas p/ noivado,
    e o meu topo saiu por
    60, ñ ta mt diferente.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  19. vc ja pensou EM VER OS BONEQUINHOS EM E.V.A SAO LINDOS E MAIS BARATOS MEU ORKUT LA TEM ALGUM COISA PRA VC VER


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4724837291281630954 me add la bjkasss

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*