Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 26 de julho de 2011

Indecisão: No Noivado, Longo ou Curto??

Bom dia Minhas Lindezas!!


Cá estou eu, com mais um dúvida...



...no Noivado, uso vestido Longo ou Curto??


É o seguinte, eu já aluguei meu vestido, e ele é curto, simples, mas entregando os Convites vi que todo mundo vai se arrumar muito para nosso Noivado, então fiquei em dúvida, pois como serei a Noiva não posso estar meia boca né, rs.


Então preciso da ajuda de vocês, o que vocês acham??

Vamos pensar, está marcado para as 20 hrs, é a noite então...


Vou de Longo...






Estava pensando me algo estampado, de cetim se fosse longo, levando em consideração que estaríamos em Setembro, já vai estar Calor e é primavera eu acho, rs.


Ou eu vou de Curto...





O que vocês acham??


Quem quiser me mandar mais fotos, dar opiniões, tem meu e-mail também, está ai do lado esquerdo =)


Um lindo Dia Minhas Flores de Liz *-*


IMPORTANTE...

Mais alguma de vocês é de Campinas e Região??

Eu e a Van estamos combinando nosso Encontro do Interior de São Paulo!!

Você que mora aqui pertinho da gente, me manda um e-mail =)



Beijos Cheio de Carinho

;**


Jana

26 comentários:

  1. Oiii jana,concerteza os dois comprimentos estão otimos,mas o curto tbm é lindo...mas se prefirir o longo concerteza ficara maravilhoso tbm.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Jana o longo é lindo sim...
    Porém como é noivado, uma coisa mais informal e por vc ser novinha, acho que o curto fik bem mais legal e despojado,combinando mais com vc e com o dia!
    Essa minha opniao ok!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos vestidos.. Dificil decidir!
    MAs eu prefiro o longo..
    Postei uma novidade hiper legal no blog. Se ainda nao fechou seu vestido de noiva, passa lá e dá uma olhada. É Imperdivel...
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/07/tenha-seu-vestido-pelo-mesmo-preco-do.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos dois!E agora? srrs... Se for escolher o longo use esses estampados, pois dão um ar mais despojado!Vai ficar lindaaa!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Um loongo estampadão vai ficar o OH!
    Eu voto no longo! Hhauahuah..
    Bjoca amora!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  6. Vou de longo Jana!
    Acho que fica beeem mais chique!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    eu aco que o vestido
    curto ficaria
    lindo. um charme.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Pelo horário eu escolheria um longo !

    Os dois ultimos são lindos !

    bjocas

    ResponderExcluir
  9. voto no longo,pensando por este lado...tbm pode ser estampado como os primeiros q vc colocou ai... vc vai ficar mto chiq!!!

    ResponderExcluir
  10. Voto no curto flor!

    Fica bonito e um pouco informal!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Voto no curto tbm...
    é mais despojado!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  12. Vai de longo estampado Jana vai ficar lindo demais!!!!!!! e como é uma noite especial ,vc tem que se sentir bemm ,o Longo vai ficar lindoo!!!!!!!!^^ e mais cara DE noivado!!^^
    BJOS!

    ResponderExcluir
  13. Voto no longo estampado! É lindo, você é a noiva, não fica tão formal e combina com o horário e ocasião =D
    Beijo, beijo ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro vestido curtos, mas acho que pelo horário e por todo mundo querer estar nos trinques um vestido longo, mas estampado, cai muito bem.

    Besitos
    http://infinintoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou super a favor dos longos, acho mais elegante. Apesar de que esse preto curto que você postou tá lindo!!! Ó dúvida cruel!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Olá! eu voto no curto! mais moderno, mais leve e sutil! aquele preto em degradê da foto é lindo demais!!! de onde ele é? Gostei tanto que se bobear uso ele no meu! rs!
    sucesso e bjos

    ResponderExcluir
  17. Jana Linda! Eu postaria no curtoo...


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Jana vizinha gata, eu apostaria no curto, porque noivado é mais informal!!!
    Sobre o encontro veja um dia e me avisa, ta meio loucura com os preparativos finais aqui ahaha
    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Jana no meu noivado fiz um vestido de cetim azul longo.
    Os dois modelos ficarão lindos!
    mas se fosse hoje eu escolheria um vestido curto.
    Bjim!

    ResponderExcluir
  20. Jana também voto no curto. Apesar de ser de noite, o curto fica mais informal. No meu noivado eu vou usar curto.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Jana vc esta com a mesma dúvida que eu estava ...eu escolhi o Curto !!! bjos estou com sorteio no Blog http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Janaaaa,
    quanto tempo!!! apesar de não comentar estou sempre por aqui, e voltei para o mundo dos blogs.. rsrs
    Mulher, se for querer algo mais informal aposte no curto, tem alguns vestidos lindos por aí até de cetim, que cai muito bem no corpo.
    Agora se for querer algo mais formal, o que não acho que combinaria com você mesmo te conhecendo só por esse mundo cibernético, apostaria no longo estampado.
    Depois eu conto no blog quando será e como será meu noivado.
    Beijooookas

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*