Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu Mundo...


...só hoje pra completa  ♫

Por esse e outro milhões de motivos que é impossível numerar é que vamos ficar Noivos, e tão em breve Casaremos... É ele eu sei =)

Por hoje é esse Mini Post ;)

Obrigado por todos os Comentários, e desculpem a ausência no Blog de vocês é que as Aulas voltaram com tudo, e a correria também, não me deixem, prometo que assim que possível, eu volto!!

Um lindo dia Minhas Riquezas

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana

Ps. Foto do Casamento da Líder da Juventude da Minha Igreja =)


Ps2. Faltam 25 dias!!

7 comentários:

  1. Oi, Jana!

    Poxa, acho que estamos vivendo um momento super parecido, rs...
    essa ansiedade com casamento, a oficialização do noivado, o meu foi no último sábado agora, e coloquei todos os detalhes no blog...vamos trocando figurinhas! rsss

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super lindinhos!
    Ai, ai, só 25 dias...
    hehe
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. lindos lindos!
    tá chegaaando ein!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando, Jana.
    Logo, logo ... rsss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*