Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sorteio aqui do Blog...

Bom Dia Riquezas Minhas!!
Hoje fazemos 1 mês Noivos \o/
Passa tão rápido, o legal disso é que estaremos mais próximos do nosso Casamento *-*
'Amor parabéns pra nós! Te amo infinitivamente, e cada dia mais.'

Divulgando o Sorteio aqui do Blog...


O resultado sairia hoje, mas como estou sem tempo, mais uma chance pra vocês!!
Ele vai acontecer quarta a noite ou seja correm lá e façam as inscrições até as 18:00 hrs de amanhã =D
O prêmio é essa caixinha linda ai de cima, que pode ter várias utilidades.
Criem uma resposta bem linda ' Porque você está a Espera do Casamento' que Mãe, Noivo e Eu escolheremos *-*
Não precisa ter sorte, só criatividade!!

E não está tão concorrido assim, só temos 39 inscrições até agora.
Vamos que ainda dá tempo \o/

Muita criatividade a todas ;)

Uma iluminada semana.

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, a Noiva mais feliz

5 comentários:

  1. Eu vou ganhar haha
    passa rápido mesmo
    parabéns aos noivos ♥

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. AIII FLOR, HJ FAZEMOS 2 ANOS DE NOIVADO!!!
    A DOIS ANOS QUE ESTOU A ESPERA DO CASAMENTO RSRSR
    BJOSS

    ResponderExcluir
  3. hahahah eu que vou ganhar!!!!!

    Bjs
    Boa semana Jana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor!!!
    Como passou rapido!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas, já ???!!! rsss
    Nossa, como passa rádido.
    Parabéns!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*