Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que Deus quer??

... já se tiveram essa pergunta??
E você está aonde Deus quer que você esteja??
Essa é a vontade do Pai, Ele quer que você o coloque na sua vida, Ele quer que você permita que Ele esteja presente em tudo o que fizer.
Ele quer que permitamos que Ele participe da nossa vida, Ele quer que conversemos com Ele, mesmo que Ele saiba de tudo o que se passa até em nossa mente, quer ter uma intimidade conosco, cuidar de nós, da nossa vida, dos nossos sonhos, dos nossos medos, angustias e tudo o que for relacionado a nós.
Minhas Amadas tenho aprendido que colocar o Senhor no controle e PERMITIR que Ele faça a obra dEle é sempre melhor, tenho aprendido há esperar no Senhor, a ouvir a Tua voz, a descansar em cada promessa dEle em minha vida.
O Pai nos da um alivio, nos tira toda a ansiedade, então fica a dica, já que sei como é difícil ser Noiva e não ser ansiosa, mas acreditem Deus faz maravilhas...

' Oh Deus abre a porta para mim,
ao lugar que tens só para mim,
leva-me até o centro do Teu  coração.
(...) acima do medo, acima da dor, acima da aflição'

Uma iluminada tarde Minhas Preciosas ;)

Beijo Cheio de Carino
;**

Jana, A Noiva mais Feliz e que espera no Senhor

12 comentários:

  1. Minha vida está nas mãos do SEnhor...
    Que seja feita a vontade DEle..
    Ele é o piloto da minha vida!

    Beijos Jana...

    ResponderExcluir
  2. Jana,
    Que belas palavras, Deus com toda certeza te usou para me dizer isso...
    Ele sabe o quanto o tenho deixado de lado e o quanto tenho tentado fazer as coisas por mim mesma, mas sei que o que você escreveu é a mais pura realidade: Preciso entregar tudo nas mãos Dele!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. ...Jana que palavras mais lindas...obrigada por deixar Deus te usar...estava muito precisando dessas palavras!

    Bjsss

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jana, que mensagem linda!
    Esperar em Deus é a coisa mais maravilhosa que tem!Porque o tempo DELE é perfeito!
    Você se cada quando, já tem data?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Deus sim é o único caminho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. Belas palavras !! Tb precisava ler isso.. Ando com a cabeça a mil e às vezes esqueço que as coisas só acontecerão no tempo de Deus !!

    Adorei o post Jana, muito bom para refletirmos :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. A verdadeira verdade tão profunda e tão maravilhosa que as vezes temos medo de aceitá-la de verdade..
    Que o senhor Deus as Abençoe!

    Beijos Jana
    Rosi*

    ResponderExcluir
  8. Lindo post, Jana...
    Lindo mesmo...
    Parabens por pensar assim. Vc está certíssima.
    Tenho que melhorar muito em relação a Deus. Mas tenho certeza que Ele já está trabalhando em mim...

    Bjokas noiva linda

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, te entreguei minha vida, tu fazes o que quiser de mim, meu pai!! Te amo...

    Belas palavras Jana.


    bjo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!!
    Realmente,Deus deve estar no controle de tudo...e muitas vezes devido às nossas ansiedades,não O deixamos fazer o que quer,não deixamos que Ele nos ajude e faça tudo perfeito!!!Será que um dia a gente aprende?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Jana minha linda primeiro parabens pelo noivado tudo muito lindooo..
    e vc esta certissima de colocar Deus em primeiro lugar na sua vida sem ele não somos nada
    e quando ele ta na frente nada pode nos abalar

    fica com Deus
    beijãoo

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*