Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de março de 2012

O Noivo quer...


... véu, grinalda, saiote e tudo para que ninguém que confunda com a Madrinha, rs São palavras dele.
E eu aqui achando que iria colocar um vestido bem clear, básico, ele me solta uma dessas.
Domingo, ele super interessado vendo de Revistas de Noiva oi?? me mostrou as coisas que ele gostaria que eu usassem. Eu já disse que tenho um Noivo palpiteiro?? 

Enfim, ele me conhece, e nossos gostos são parecidos. Oremos!! rs.

Ótima semana Minhas Preciosas *-*

Muitíssimo obrigado por cada palavra, cada torcida, cada carinho. Vocês são umas lindas, e isso tudo aqui me trás muita alegria!

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, A Noiva mais feliz do mundo

7 comentários:

  1. Mas é sempre bom ter um noivo que se interessa e te ajuda nas escolhas né Jana? O importante é os gostos baterem!

    Dps faz uma visitinha: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

    E fique a vontade para me seguir!

    bjim e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bonitinho Jana!!
    Acho que vale a pena vc realizar o sonho dele e misturar com os seus!!

    Só não vai dizer pra ele, senão ele nao vai criar expectativas rrss

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom um noivo palpiteiro...rsrs....
    Vai dá tudo certo Jana. Deus continue abençoando vcs...e que venha o Big Day.

    ResponderExcluir
  4. também quero muito*kkkk é muito bom ter um noivo participativo...


    beijos

    ResponderExcluir
  5. O marido tb queria isso td do meu vestido, mas eu sempre quis um modelo sereia e não mudei de ideia, ainda bem que depois ele reconheceu que gostou! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. adoroo noivo participativo...o meu tbm é...qdo digo q tem feira de casamentos, ele vai mega animado...

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ouxe, pega esse noivo dando palpites!

    Mas é bom, pois assim você sabe como ele vai te esperar no casamento, e não vai rolar aquela carinha de decepção ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*