Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vamos de Ar Livre?

VAMOS \o/






Imaginemos isso tudo no campo...


O que eu mais gosto de Casamento ao ar livre, é que não precisa de decorações sem fim. Todo o glamour já existe, você só vai incrementar.
Ao meu ver, além de gastar menos, você ainda consegue ter lindas fotos.

E pra tudo ficar mais perfeito, eu colocaria uma cruz assim aonde estivesse o altar, sustença mesmo...

#Suspiros *_______________*

Será que Papai e Irmão marceneiros lindos conseguem? 
Eles disseram que tentariam '-'
E dá pra usar na igreja, salão, ar livre. Eu preciso dela! rs

Eu ainda casaria no final da tarde, para ver o sol se 'esconder'.
Ai como eu quero!
Mais eu já tenho o local, já está fechadinho, será que eu vou casar ao ar livre?? 
...
Logo vocês saberão #JanaChata rs


Olhem que belezinha, eu vindo aqui pela 2° vez no mesmo dia \o/

Boa Tarde Minhas Lindas

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

8 comentários:

  1. Oi minha linda,
    Tenho certeza que vai ser MARAVILHOSO!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É sim mto lindo cerimonia ao ar livre...
    Mas lembre de se prevenir contra a chuva ...
    Bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Humm lindo demais... Beijosss Jana.
    Tenho certeza que o seu casamento será lindo....assim como vcs sonharam...Papai do céu tá providenciando tudo!! =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana, pena que lugar ao ar livre costumem ser tão caros para alugar!

    ResponderExcluir
  5. A minha também vai ser ao ar livre acho muito lindo!!!


    Beijosss!!1

    ResponderExcluir
  6. cada inspiração maravilhosa...

    adorei

    bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muitas inspirações....as fotos já vão para a pastinha rs
    O meu vai ser ao ar livre....só espero que não chova rs



    Beijão

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boom eu vi o site onde vão se casar e éééé muitoo muitoo lindo a parte de casamento ao ar livre *__*, e que DEUS conspire que o tempo esteja otimo no dia...
    Cunhaaaa Sua linda ;*

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*