Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 5 de junho de 2012

Esclarecendo + Facebook + Sorteio a Caminho.

Bom dia Minhas Amadas!

Vamos lá, pelo que vi nos comentários, acho que o Post de ontem ficou um tantinho confuso "/
É o seguinte: Quero que vocês participem do Blog, quero saber histórias, as festas de Noivados, de Casamento, as dúvidas. Quero saber o que você estão querendo ver aqui no Blog!
E para isso, é só me mandar um e-mail aesperadocasamento@hotmail.com, eu respondo, ou posto sua história, seu Noivado, seu Casamento, faço Parceria com sua empresa e tudo o que convier. Entenderam? *-*

Sobre o Facebook...
Espera Do Casamento

Agora temos uma página por lá também (:
O Facebook A Espera do Casamento, cliquem, curtam, compartilhem, sigam...
As novidades estarão sempre por lá!

E o Sorteio, já havia comentado aqui, todas as regras facinhas, como participar, tudo isso será lançado no dia 12 de Junho, dia dos Namorados, então fiquem espertinhas e super atentas, esse sorteio será demais \o/

Por hoje é isso, e amanhã tem postagem Especial dos nossos Queridos Parceiros da ILike, ou seja, teremos coisas boas por aqui (:

Beijos Cheio de Carinho 
;*

Jana, A Noiva mais Feliz do mundo

7 comentários:

  1. Hummmmm,adorei vou mandar minha história e também penso em uma parceria o que você acha???
    Te mando um email.
    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  2. encontrei sim e te convidei !

    ResponderExcluir
  3. Q bom Jana!! Amo SORTEIOS - rs
    Tomara que eu tenha a sorte de ganhar de novo..
    IMAGINA!?!?
    Boa Semana p/ ti..

    ResponderExcluir
  4. opa... Convite enviado Jana õ/
    se prepara pra lotarmos a caixa de mensagens do perfil no face :P
    beijao linda

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!

    Tem novidade no meu blog, dá uma passadinha!

    http://belezacomeconomia.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Cunhaaa, e esse sorteio aee vale pra todas *_* ?

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*