Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Semana dos Apaixonados = Vintage

Bom dia Minhas Flores!

E depois de descansar alguns dias, aproveitar o Noivo, trocar presentes, e marcar um super almoço pro dia de amanhã com meu Príncipe, trago um especial aqui pra vocês.
Vai funcionar assim: Como amanhã é 12 de Junho, dia dos Namorados, no decorrer dessa semana trarei inspirações, coisas que me deixar ainda mais apaixonada, exceto amanhã, que lançaremos a super, mega, power, Promoção pro apaixonados de Plantão.

Então fiquem atentas que essa semana será linda *-*

E pra começar Casamento Vintage...










... Apaixonante
 #Suspiros *_________*


Especialmente essa semana que tudo seja apaixonado, colorido, feliz (:

Beijos Cheio de Amor 
;*

Jana, A Noiva mais apaixonada, amada e feliz do Mundo

11 comentários:

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*