Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de setembro de 2012

E o que Rolou?

Boa Tarde Preciosas!

Acharam que eu não viria né? rs
Ah Meninas mais a correria da Faculdade já começou, mil coisas pra fazer "/

MASSS, trouxe o que fiz pro Noivo em comemoração de ontem \o/

Pra começar, meu dia começou as 8 da manhã recebendo uma mensagem linda do Noivo mais Lindo do Mundo, depois outra as 10hrs, depois outra as 12 hrs, depois outra as 22 hrs \o/
É ele estava suuuper inspirado e se declarava em cada uma delas #MeuLindo *--*

E então, fiquei quase o dia todo correndo atras das coisinhas pra NOSSA festa da Caixa, isso mesmo.
Fui na Casa dele a tarde e deixei uma Cartinha que teríamos a nossa comemoração, voltei a noite com a SURPRESA...

Essa caixa não é a minha, esqueci de tirar foto "/

A minha ficou beeeem diferente dessa, encapei a caixa inteirinha com papel de presente escrito amor, amor, amor em tudo conte canto, fiz brigadeiros, beijinhos, comprei salgadinhos, cupcakes e 2 cocas. Meninas, mas ele ficou tão feliz, que me alegrou mais!

Foi muito gosto, algo diferente que ele amou.
Pronto surpresa contada! rs

Deixa-me correr, que tenho aula ainda.

Preciosas, obrigada por tooodo o carinho de ontem, tudo em dobro pra vocês. Prometo que assim que der retribuo todas as visitas.

Ótima Noite.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais Feliz do mundo

11 comentários:

  1. Nossa que legal esse lance de festa da Caixa, nunca tinha ouvido falar nisso...
    Já fica anotada a dica para a nossa próxima comemoração, adorei! xD
    Uma pena você não ter tirado foto, deve ter ficado linda demais, seria uma boa recordação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hahahhaha adorei a idéia, acho q vou adota-la, faço 3 anos de namoro domingo! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua ideia, a surpresa deve ter sido ótima, tudo bem lindo!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Sorteio de um Buquê 'Últimos Dias!': *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  4. ounn que linda!
    Eu sou uma eterna romântica apaixonada que adora surpresas!!!
    Parabéns Jana, ficou super legal!

    Beijos

    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    Tá rolando sorteio de e-session no blog: http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiiii gente essa minha cunha é muito das criativas viu..preciso aprendeeer a tirar tanta criatividade assim, como tu consegue ??

    Muitooo Lindoo.

    Eu to aqui me remoendo o que fazer em novembro pra comemorar 2 anos de namoro :S..ME AJUDA !??!?

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoo sua Linda.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa idéia já fiz pro noivo aqui tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Tô fazendo um sorteio no meu Blog de um BUQUÊ DE SAPINHOS!

    Se vc quiser participar:

    http://tatatroleze.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jana, que idéia legal, adorei, posso copiar? rsrsr

    Parabens!!!

    BJsss

    ResponderExcluir
  9. Q menina mais criativa meu Deus!!! Amei a idéia. Felicidades pelo niver!!!!
    Bjão
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda a idéia da caixa, em novmbro farei 3 anos com meu amor e essa idéia pode me ajudar e muito!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É uma delicia essas surpresas né?
    Meu love quando fez niver ganhou festinha em comemoração! E gostou bastante! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*