Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E o que VOCÊ tem feito...

... para que o romantismo, o amor ardente, o respeito e tudo isso que envolve SEU relacionamento prevaleça?


Como eu e meu Noivo namoramos a 5 anos e 7 meses, já ouvimos muitas vezes as pessoas olharem pra nós e soltarem: ' Nossa quanto tempo, quando vocês casarem, já estarão em crise!'
Pessoas bobas que não sabem o que é ter um relacionamento com amor verdadeiro!

Pois bem, imagino que vocês já devem ter percebido que sou suuuper romantica, e o Noivo não é. Demorei um bucado de tempo pra entender que eramos diferentes, e ele não ficar me trazendo rosas todos os dias não era sinal de que ele não me amava.
Então tudo que eu fazia, inventava pra surpreende-ló não esperava nada em troca, fazia e faço porque o amo e esse é MEU jeito e ele com toodo amor do mundo aceita e fica feliz. 
Ao contrario de mim, ele não precisa ficar me falando o tempo todo que me ama, mas cada gesto dele, o cuidado, o fazer tuuudo que eu peço e quero, ele sede, ele se preocupa, a paciência gigaaante dele comigo, faz coisas que eu não faço, e essas atitudes me dá a certeza do amor dele.
Mas, agora, depois desse tempo todo, as rosas fora de data, as mensagens fofinhas, ligações no meio da noite pra dizer simples eu te amo, tem sido mais frequentes, por isso que digo: VOCÊ COLHE, AQUILO QUE PLANTOU! #ÉBiblico

Não é porque seu Namorado, Noivo, Marido, não diz que te ama todos os dias, você vai fazer o mesmo. Tá com vontade de dizer: DIGA!
Tá afim de comprar uma caixa de chocolate sem data comemorativa, não pense: 'ele não me dá', simplesmente: COMPRE!
Trata bem aquele que você ama, pois ENTRE TODAS AS OUTRAS ELE TE ESCOLHEU, e isso já é uma prova de amor, ele poderia estar em outro lugar, fazendo outras coisas, mais está com você.

E quanto ao tempo de relacionamento, quando mais o tempo passa mais gostoso o Namoro fica, a confiança, cumplicidade só aumenta e a vontade de estar junto a todo momento é frequente, basta cultivar e amar, amar o tempo toodo.

Não ouça o que pessoas tolas dizem, pessoas pra dizem bobeira existe um mooonte. 
Tá angustiada? Triste? Aflita? Insegura?
Fale pra Deus, Ele nunca te decepciona, Ele pode te dá a certeza, a alegria e tudo o que você pedir de coração!
Momentos difíceis no relacionamento EXISTE, mas o que você tem feito pra ele ficar cada dia melhor?
Peça ideias pra Deus, discernimento, sabedoria. Homens gostam de serem mimados, assim como nós, faça tudo aquilo que você gostaria que ele fizesse com você.

Ah senti no meu coração de escrever essas coisas e sei que pra tudo Deus tem um proposito, que Ele possa falar com vocês da forma que vocês estejam precisando e que Ele desejar.

Ótima semana Minhas Preciosas (:

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

18 comentários:

  1. OI JANA,
    pq nós mulheres somos mais sensíveis, queremos toda a hora uma declaração de amor, um chamego, mas eu também falo homem é diferente e eu tento entender, não é falta de amor, é apenas o jeito deles...
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Realmente quando se namora bastante tempo a gente acaba ouvindo um monte de coisas que a gente não quer...eu namoro a 3 anos e já me chateei bastante com os comentários alheios, mas maior é Deus e quem conhece a nossa história é somente nós e DEus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana...o seu noivo é como o meu...não é romantico...e eu sou ao extremo.rs...Mas é como vc disse...eu tbm ja me estressei o monte com ele por conta disso. Mas ele é diferente de mim ....e no entanto faço sem esperar nada em troca...e confesso sempre me surpreendo com ele...e a cada dia nosso amor aumenta mais e mais e a vontade de ficar juntos pra sempre tbm! =)

    ResponderExcluir
  4. Ai Jana, vc não tem idéia do quanto me edificou viu!
    Eu sempre fui muito romântica e o Ramon tbm era no início. Com o tempo nós dois fomos deixando de ser, mas eu hoje fico esperando e exigindo muito que ele seja romântico, mas eu mesma não tenho sido!
    Obrigada por ser instrumento de Deus pra minha vida, vou tentar começar a plantar sementinhas de romantismo, pq sei q irei colher um dia!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu tb já aceitei as diferenças, precisamos reconhecer o eu te amo que vem disfarçado em um copo de água, em um carinho, uma companhia...o amor precisa ser sentido e não falado!
    #faloutudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai Jana, que texto legal. Pois é eu tb sou super romântica e o Ricardo bem pouquinho e tb namoramos a um tempao (9anos) mas graças a DEus temos completados nossas diferenças e cada gesto, atitude e até o modo de falr revela o grande amor, respeito e amizade q nutrimos um pelo outro.
    Fica com Deus amiga.
    Bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que absurdo esssa frase sobre a crise que o povo te fala, eles que se enganam, é bem pelo contrário, quando vocês se casarem já se conheceram o suficiente para conhecer as manias e defeitos um do outro, então não haverá nenhumha surpresas desagradável que possa criar uma crise!
    Adorei a sua mensagem! ^^
    Tenha uma linda e abençoada semana!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo Jana!!
    Me identifiquei um pouco com você nesse trechinho aqui..
    "Então tudo que eu fazia, inventava pra surpreende-ló não esperava nada em troca, fazia e faço porque o amo e esse é MEU jeito e ele com toodo amor do mundo aceita e fica feliz."
    Tbm faço isso!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Jana, super certa
    Muito lindo as suas palavras, realmente temos que expressar o nosso amor, independente de recebemos algo. O amor precisa ser expressado e cada um tem o seu jeito singular de fazer isso!

    Muito lindo mesmo

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  10. Cunhaaa,
    Você falou simplesmente tudooooooo. !
    O nosso amor é como o vento, você não pode vê-lo, mas eu posso senti-lo.

    Beijããão ;*

    ResponderExcluir
  11. Ah Jana!!!
    Como sempre abençoada!!!
    É lindo ver e sentir como Deus te usa!!!
    Obrigada por me abençoar mais uma vez!!!
    Realmente Ele conhece o nosso coração e nossas aflições ... O que pra gente é pequenino e sem importância,para o nosso paizinho tem valor...
    Beijocas e que Deus te abençoe ricamente querida!!!
    Adriana Stroebel

    ResponderExcluir
  12. Jana,Realmente Deus sabe de todas as coisas,amei o seu texto e realmente,nós mulheres temos a tendência de cobrar o romantismo dos homens,mas esquecemos que tbm podemos e devemos ser românticas.. o meu namorado é meio tímido então eu sempre faço as surpresas românticas e simbólicas..ele aos poucos tbm vai fazendo as dele.. mas o importante é fazer se esperar nada em troca... Bjssssssss Jana e eu amei o seu post em todos os sentidos ;)

    ResponderExcluir
  13. Belas palavras...é isso é um dos objetivos do casamento, fazer o outro feliz.
    Agora também tenho um blog, façam uma visita: http://noivaeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Jana o engraçado é que ontem passei por isso!
    Eu sou muito romantica e ele não é :(
    Eu até sei mas tem horas que a gente quer um romantismo sim...enfim é vivendo e se ajustando...
    Bjos flor ;*

    ResponderExcluir
  15. Jana esse post nem precisa de comentários, você já falou e disse TUDO! Me edificou muito e tenho certeza que à outras noivinhas também! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  16. Jana, engraçado que tenho pensado muito nisso e seu post veio na hora certa. Me edificou muito!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo esse post Jana, me identifiquei muito!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Nossa parece que você leu meus pensamentos .. escreveu tudo o que sinto, também acredito que temos que fazer a nossa parte e se o namorado, noivo, marido merece temos é que fazer mesmo!! Lindu demais esse post .. parabéns!!!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*