Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Uhh é taaanta Coisa...


... é, tô como a foto acima!

Mil coisas pra fazer: provas, conteúdos pra estudar, trabalho, cadastros, coisas a serem providenciadas e muitas outras.
Minha cabeça tá explodindo de dor, e já tô vendo o que me espera essa semana "/

Não me abandonem, tá?
Estarei ausente essa semana, quando conseguir fugir e vir fazer postagens, farei. Enfim, estarei no e-mail e no face, qualquer coisa!

Torçam pra que eu não fique louca ;)

Ótima semana Preciosas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do mundo


Ps. Participem do Sorteio, clicando AQUI

E amanhã tem contagem regressiva: 1 ano e 4 meses: Príncipe amo você, e que voe o tempo *--*

7 comentários:

  1. Não vai ficar não Jana, tenta focar no que é mais importante no momento, depois vc vê as demais coisas!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Sei como é flor!
    Mal estou conseguindo colocar algo no blog também!
    Essa correria é de matar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sei como vc se sente =[
    Vou esperar você aqui!! xD

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Calma Jana, vai dar tudo certo. Confie em Deus! ;)

    Fica com Ele linda! :*

    ResponderExcluir
  5. Calma Jana, vai dar tudo certo, confie naquele q sonhou primeiro, Deus é fiel e tudo coopera para o bem daqueles que os servem.
    Fica com Deus :D

    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jana imagino que deve estar bem complicado!
    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*