Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio.

Voltei! \o/E agora o Esperado Resultado...

Gerador de verdade Random Number  8Alimentado por RANDOM.ORG


A Vendedora é a Linda da Camilla!
Querida, espero seu contato em 2 dias tudo bem?
O e-mail é aesperadocasamento@hotmail.com

Os que não ganharam, fiquem tranquilinhas que tem muita coisa boa vindo por ai ainda *--*

E Cynara Querida, muito obrigada!
E se você quer flores de tecido, não perca a oportunidade de conhecer o trabalho lindo que ela faz.

Ótima semana Minhas Lindas

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do mundo

Ps. Se aparecer algum número diferente ai no Random, é porque ele é maluco e eu não sei mexer nessa belezinha "/


2 comentários:

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*