Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Falta pouco para a Liberdade...

... da Faculdade!
É são só dois meses, MAS, já alivia.

Tô super em debito com vocês, porém, vamos falar um pouco do que anda acontecendo...
Fazem 3 meses que ganhei a Agenda da Noiva da Tilibra da Mãe mais linda do mundo e nem meu nome escrevi nela #FaltaDeTempoVocêMeMata
Hoje fazemos 5 anos e 10 meses de Namoro #SantoDeusQuantoTempoHoraDeCasarMESMO. Te amo Amooor.
Estamos de visitar alguns fornecedores ainda esse ano \o>
O tempo tá passando super rápido e isso muito me alegra.
Faltam 414 dias pro Casamento, o que são 1 ano, 1 mês e beem pouquinho.
Eu e o Noivo estamos com projetos lindos juntos, e Deus tem nos abençoado, direcionado, e quanto mais o tempo passa mais ligado um na vida do outro estamos, muitas coisas juntos #Delicia

Basicamente é isso, segunda eu volto, tá?

Ótimo final de semana Preciosas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do mundo

4 comentários:

  1. Jana um ano e um mês passaram voando ... fique com Deus, ótimo final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi preciosa! :)

    Gosto mt das suas postagens, ve se volta mais vezes tá! rs

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. passa tempo tempo passa... felicidades jana

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações, adorei a das taças com confetis e das rosas de papel!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*