Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coisa de Noiva: Roupão.

Estou gostando desse negocio de váááários detalhes de Noiva, portanto, hoje tem especial COISA DE NOIVA, de novo, rs.

Uma coisinha que acho lindo de viver são os Roupões que as Noivas usam no Making Off. Vamos ver?


E as pessoas que estiverem como ela entra na dança...

Ah *--*

Fala sério: minha cara...

Com textinho...

De setim, chiquérrimo...

E tem pro Noivo também...

Certeza que quero um e vou mandar fazer um pra minha mãe que vai se arrumar comigo. E vocês gostaram?
#MaisUmDetalheMaisDinDin rs

Por hoje é isso.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A noiva mais Feliz do mundo

15 comentários:

  1. Eu acho lindo mas descartei devido ao valor...
    Muita coisa muitos gastos!
    Mas com antecedência e planejamento tudo dá certo!
    Boa sorte!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Gabriela, eu também descartei pois eu e meu noivo na época estavamos reduzindo totalmente os custos.
    Mas não deixa de ser lindo, para quem tem uma graninha sobrando vale a pena...o efeito da foto e recordação fica show^^

    Bjuuuuuuuuu e que Deus abençoe os seus preparativos!

    Thaby

    ResponderExcluir
  3. Lindooos Jana, e dão um charme todo especial as fotos do dia da noiva né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDOS!!!

    Eu tbm estou amando essas coisas de "detalhes da noiva" , meu futuro noivo que fica louco com isso kkkkk' mas faz parte :)

    Eu adorei aquele com letras rosa *_*

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. São lindos, e as fotos então pra guardar de recordação depois, mas acho esse item supérfluo, se eu tiver cortando gastos, esse com certeza será eliminado, bjus

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo,mas nao sei se vou ter
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Menina, tenho um post programado sobre o mesmo assunto!!!
    São tão lindos né!
    Eu também quero muito um!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. acho lindo.... quero mto um tb
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o meu!!!
    Fiz preto de cetim com a inscrição BRIDE prateado nas costas ficou tão lindo, tem foto lá no blog.

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vou usar, branquinho e bordado, igual ao da primeira foto! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm acho lindo, mas descartei tbm devido ao valor, minha maquiadora tem um roupão com a logo dela, será esse que usarei! rsrs Tá bom d+ da conta! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. é uma dica otimaa
    fica mesmo mtoo lindoo *-*
    bjusss

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo,mas só Deus sabe se vou ter,tava pensando em colocar algo para ser usado no dia,e que depois possa usar sem estar escrito noiva né?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que legal!!
    Este robe de cetim é da nossa lojinha!
    Entregamos para todo o Brasil!

    www.noivaemcasa.com.br

    Beijos!

    Aline

    ResponderExcluir
  15. alguém sabe onde posso encontrar com preço justo?

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*