Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Padronizando...

...poderia afirmar que isso está quase decidido, rs.

Sempre quis muito que Minhas Madrinhas estivessem com o mesmo tom de Vestidos, entretanto, ficava com receio pois sempre tem as chatas que reclamam. MAS, o dia é meu e do Noivo, estamos convidando apenas pessoas que gostamos de verdade e que participam da nossa vida, pois isso acredito não ser um problema pra ninguém. Que assim seja!

E como tenho pensado bastante sobre isso e até já conversado com algumas Madrinhas, trouxe inspirações de cores...



Queria algo nesse estilo: Longo, a mesma cor, com tons diferentes...





E se as Madrinhas estarão Padronizadas, nada mais justo que padronizar os Padrinhos também. Pensei, em todos com a mesma cor de terno e as gravatas nos tons dos vestidos das Madrinhas...




Eu pensei em alguma coisa assim:
Desde que essa camisa azul seja branca, podendo mudar também a cor. Mas, que fosse a mesma cor com tons diferentes. O que vocês acham?

E estou com uma super dúvida: A cor que eu Padronizar os Padrinhos e Madrinhas, tem que combinar com a Decoração?
#DigamQueNão, rs.
Tá, me digam a verdade, rs.

Por hoje é isso. Amanhã, volto com postagem apaixonada, ansiosa...

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A noiva mais Feliz do Mundo



9 comentários:

  1. Acredito seriamente que não...
    Por que concorda que vai ficar meio brega tudo combinando?
    Acho uma ótima ideia padronizar os padrinhos...eu padronizei e adorei o resultado...muito mais bonito nas fotos e o pessoal meu mais harmonioso rs
    Quanto as madrinha acho muito legal, fica lindo nas fotos principalmente as cores mais vivas né?
    Quando é em vários tons da mesma cor fica ainda mais legal, basta decidir a cor o que deve ser uma dúvida cruel rsrsrsrs
    Boa sorte!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. A minha unica combinação é que a gravata dos padrinhos fossem na cor do vestido das madrinhas respectivas. Eu acho que deu um super efeito!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo..
    quero muito que estejam com mesmas cores pelo menos.. mas ainda não escolhi a cor heheh.


    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu terei madrinhas todas de rosa em tons diferentes e ainda assim teve a chata que não concordou e pediu pra sair.... kkkkkk
    Os padrinhos ainda vou definir!
    Sobre o tom, minha festa será rosa bebe com preto.... pedi rosa pra elas.... por ser intercalado, nao acho q fique feio!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ô Duvida cruel ein...

    Pra resolver isso pretendo reunir todas as madrinha e conversar, na verdade expor as minhas ideias!!
    E saber a opinião delas!

    Quem sabe dá certo, ja os padrinhos pensei nas gravatas iguais ou os lencinhos!

    Mas como ainda tenho tempo vou imaginando aqui!!Rsrsrsrs

    Bjim Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero combinar os vestidos das madrinhas.
    Tem sido difícil, pois pedi vestidos num tom de rosa claro e até o joelho. As meninas não tão encontrando e tô ficando preocupada rsrs
    Eu e meu noivo decidimos que as roupas deles vão combinar com as da decoração. Mas foi decisão nossa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu acho que não precisa combinar mais sim assimilar os tons da cor.. acho que fica melhor..
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tb quero combinar as cores das madrinhas. Acho que não precisa combinar com a decoração não.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Jana, eu acho lindoo essa história de padronizar os padrinhos,
    mas ao meu ver, não há necessidade de combinar com a cor da decoração.
    Vai ficar lindoooooo!!
    beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*