Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 7 de maio de 2013

Relato: Noiva

Boom dia Preciosas!
Estou bem, obrigada mesmo por todo o carinho, assim que as coisas for entrando nos eixos vou colocando vocês a par de tudo. Que Deus as abençoe ricamente! *--*

Como havia dito há vocês, no dia 16 de Março fui Cerimonialista por um dia, rs. E que momento maaais lindo geeente!

Os Noivos foram amigos Queridíssimos: George e Silmara.
Já era pra ter escrito e falado mais sobre isso, contudo, a correria não deixou, enfim, eu cara de pau pedi para que eles escrevesse com suas palavras como foi, o que sentiram. E saíram dois textos lindos. Vale muito a pena ler, até para nos motivar mesmo!

Começo hoje com o olhar da Noiva:
Bom, posso começar dizendo que apesar de todo nervosismo que passamos durante a preparação do casamento, é um tempo muito bom do qual já sinto saudades, rs... Meu casamento foi agora dia 16 de Março de 2013 e começamos a preparar nosso casamento 10 meses antes só... loucura, não? rsrs. No começo já decidimos que não faríamos festa por falta de dinheiro e optamos por fazer uma viagem de lua de mel melhor: escolhemos Natal para o nosso destino. E como não teria festa achávamos que seria mais fácil e que 10 meses não seria tão corrido, mas engano nosso: foi corrido mesmo assim. 

Quando começamos a pesquisar fornecedores começamos a ver que realmente não tínhamos noção de como casar é caro! Tinha hora que pensava que não iria dar tempo de pagar tudo e meu noivo cogitou em adiar o casamento, e é claro que não deixei né, rs... A partir daí começamos a colocar nossa fé em ação, a orar e pedir que Deus nos abençoasse. 

Quando começamos a pensar em quem poderia nos ajudar no cerimonial (porque o orçamento já estava beeem apertado e não poderíamos contratar cerimonialista) adivinha em quem pensamos??? Na Jana linda, dona desse blog, é claro... quem melhor poderia nos ajudar? rsrsrs... A Jana é uma amiga preciosa e topou em nos ajudar. Ela nos confortava bastante com sua ajuda, afinal ela está passando pelo mesmo processo e nos entendia bem, rs... Jana, só temos que agradecer, sua ajuda foi muito valiosa 

Realmente são dias estressantes, ficamos ansiosas e preocupadas porque são muito detalhes e queremos tudo perfeito no dia. Eu mesmo ficava muito nervosa porque a família falava uma coisa, outro falava outra coisa... affff, achei que iria ficar louca! Mas Deus é perfeito, se preocupa com cada detalhe e faz tudo além do que pedimos e pensamos! Sou prova viva disso. Conseguimos fazer tudo do jeito que nós queríamos, Deus nos abençoou tanto que ganhamos basicamente tudo pra nossa casa, foram tantos presentes! Conseguimos pagar tudo até o mês do casamento, casando sem dívidas e isso foi um alívio enorme. 

E quando chegou o grande dia, eu estava ansiosíssima e muuuuiiiito feliz. Meu dia começo bem cedo, casamos no cartório pela manhã e então fiou um pouco corrido. Passei uma parte da tarde no salão, meu noivo também e não via a hora de sair de lá para ver ele! Rs. A cerimônia a noite foi maravilhosa, cheia de emoção e tudo estava lindo! Foi um alívio ver que na hora tudo estava certinho e ficamos felizes em ver os convidados queridos presentes para participar desse momento único de nossas vidas... Meu noivo estava lindo, escreveu um poema pra mim e foi lindo demais ouvir ele declarando todo seu amor, foi muito emocionante! Eu nem acreditava que tudo já estava acontecendo,rs... cada detalhe, cada palavra dita pelo pastor estão gravados em minha mente pra sempre! Nessa hora eu vi que valeu a pena esperar, passar por todo nervosismo que passei, os medos, as ansiedades... E como Deus sempre nos surpreende, após o casamento ganhamos uma festa surpresa em uma churrascaria de presente de um casal de amigos, (nossos líderes de jovens Sabrina e André) que foram nossos padrinhos e que amamos muito. Gente, na hora eu fiquei até meia fora do ar, porque nunca passou pela minha cabeça que isso iria acontecer... Nos sentimos muito queridos e honrados, só Deus pra recompensar tudo o que vcs já fizeram por nós!!! Fomos viajar no domingo para Natal e lá é tudo um sonho! Eu super recomendo aquele lugar. Posso concluir que meu coração se enche de gratidão por tudo que Deus nos presenteou, ele é fiel e não falha.





 Comentário Jana: Depois que vi a Sil de Noiva, me encantei por calda no vestido *___*


 Nós, com os Noivos...

Ahh gente, fala sério, não é um relato lindo?
Sil Linda, obrigada por participar do Blog, vocês são muitíssimo Queridos.
E amanhã tem relato do Noivo \o>


Ótima semana Princesas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo



7 comentários:

  1. Lindo mesmo, como é bom ter amigos de verdade, faz toda diferença no grande dia né.
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Jana, eu que agradeço!Sou suspeita em falar que ficou lindo msm né, rs...Espero que meu relato ajude as noivinhas ansiosas, no final vemos que tudo vale a pena mesmo. Vc é muito querida, amamos vc!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana.. parabéns pela iniciativa em dividir conosco a experiência deste casal! Realmente foi um casamento perfeito aos olhos do Pai!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sil seu casamento foi muito, parabens que Deus continue te abençoando....beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,
    Acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo. Quando puder dá uma passadinha no meu.
    Bjs
    http://noivaicarioca2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido dela.....
    Realmente do colocamos nas mãos de Deus ... Ele faz acontecer td e perfeito...

    Parabéns aos noivos....

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!! Amei os detalhes!!
    Ficou tudo tão lindo!


    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*