Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Noiva com Sapato.

É isso mesmo que o titulo diz: Tenho sapato pro graaande dia! \o>

Se eu estava procurado?
A resposta é NÃO!
Mas, Deus é tãããão bom e se preocupa com cada detalhe e me presenteou.

Explico: Já tinha em mente o sapato que queria e um certo dia postei no face, de modo que queria salvar a foto, pois estava no celular e não consegui fazer isso.
Já imaginava, pois perguntei em algumas lojas, que seria super difícil de acha-ló!
Então, uma prima minha que está nos Estados Unidos viu a foto e vai me presentear.
Me manda em agosto, já que a mãe dela está indo pra lá e volta nesse mês *--*
E a prova do vestido é em Outubro, vai dar certinho.
Se eu fiquei feliz?
MUITO, MUITO!

Fazia tempos que não conversávamos e ainda sim ela quis estar presente de alguma forma.
Meu sapatinho de princesa será importado, direto dos States. *___*

E as coisas tem acontecido, Deus é bom por demais!

Ótimo final de semana preciosas.

E só pra consta: ESTOU LIVREEEE! As aulas da Faculdade terminaram, volto só em agosto \o>
Estarei mais por aqui!

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo



3 comentários:

  1. ai que noticia boa =D
    Parabéns pelo sapato

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Jana!!! Amém, fico muito feliz por você!! *-*

    Beijão!

    www.alouvadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom Jana que você vai estar mais por aqui.
    E que bom que conseguiu o sapato!!!uhul!!!
    bjus♥

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*