Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A fidelidade do Pai.

É tão real!


Minha vida tem estado muito corrida sim, mas É UMA OPÇÃO MINHA, foi eu quem quis casar antes de terminar a faculdade, sou eu quem está querendo o Casamento dos Sonhos e juntamente com o Noivo estou lutando para que isso se concretize.
E Deus tem permanecido Fiel, tantas coisas boas tem acontecido, coisas muito grandes e coisas pequeninhas, mas que vemos visivelmente a mão do Pai. 
Ele tem cuidado de nós de uma forma linda, tem nos mimado, ministrado coisas em nosso corações, fortalecido meu relacionamento com o Noivo, as vezes vejo situações que achei que nunca vivenciaria com o Noivo, mas Deus tem proporcionado esse presente, estamos mais próximos, mais amigos, mais cúmplices... E tudo isso é dádiva do Pai!
Coisas que acrescentaram ricamente nosso Casamento.

Por hoje é isso, queria deixar bem claro o quanto Deus é bom, e ainda lembrar que esse Blog, mesmo com a repercussão que tomou, ele continua sendo meu "diário" virtual, e é aqui que coloco TUDO o que sinto, do modo em que quero, afinal, casar e preparar um casamento é muito bom, mas tem uns percurso no caminho, que a gente supera, mas é bom compartilhar, para fortalecer as outras Noivas.

E isso: Busquem o cuidado desse Deus, se aproximem dEle e comprovem o que estou falando! (;

Ótimo final de semana Preciosas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

Faltam 64 Dias

9 comentários:

  1. Deus é realmente maravilhoso..tudo vai dar certo flor..

    bjinhos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conceda os desejos do seu coração linda!!!Beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Lindo post. :)

    Que Deus continue abençoando e fortalecendo ainda mais a relação de vocês.

    Beijinhos,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei teu blog e pode ter certeza que um casamento com a presença de Deus será sempre abençoado e feliz...pode aparecer as barreiras que for, enquanto ele for a sua rocha serão sempre felizes =) Beijocas

    ResponderExcluir
  5. E pode apostar que ele tem muuuuuito mais para dar. Sempre deixe Deus ser o primeiro na vida de vocês...o resto ele nos presenteia. Lindo lindo teu blog!!! Beijãooooo

    ResponderExcluir
  6. Deus é o mesmo, ontem, hoje e será para sempre!
    Da mesma forma que ele cuidou de várias noivinhas ele tá cuidando de vc! ;)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Jana ! Ele é fiel mesmo, por isso está tudo nas mãos dele para que tudo ocorra para o bem dos que o amam...

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*