Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Retrospectiva Diferente!

Bom dia Preciosa, eis que hoje falarei da Retrospectiva, que ao meu ver  é uma das partes mais emocionantes da Festa e acho que para ser emocionante de verdade, dá pra trazer mais do que simples fotos de quando eramos mais novos feios rs, então borá ver algumas bem legais...

O meu preferido: http://vimeo.com/51759495
Da Marcela Lisa, do Blog Uma Vez Noiva, Pra sempre Noiva, é lindo. Não consegui colocar o vídeo, mas vale muito a pena entrar no link e assistir, toda vez que assisto eu choro, rs.




Ah que Noivo que se acha...
rs. O risco é esse: O noivo dizer coisas que não deve, kkkkk #ACaraDoMEUNoivo

Imaginem que coisa mais emocionante, os Noivos contando a história e cada um ver a versão do outro só no Casamento?
Ahhh *__*

E vocês gostaram?
Vão fazer como?

Ótimo dia Lindezas, não deixem de comentar, assim que conseguir retribuio TODAS as visitas!

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva Mais feliz do Mundo

FALTAM 67 DIAS

8 comentários:

  1. Vídeos maravilhosos, Eliana e Eduardo deram um show choreei aki em casa *--*
    E caraca, esse ultimo noivo é uma comédia, meu Deus kkkk com certeza vai valer a pena fzr um desses Jana!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempree quis fazer
    mas não vou ter telão no casamento aff !!

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooooooooooooo
    Minha retrospectiva vai ser só com fotos pq com vídeo ficou uma fortuna rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom..pena q não vou fazer retrospectiva

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiii!!!

    Sou adepta a retrospectivas e ainda mais quando são diferentes, adoro! Quero fazer a minha com uma pitada de comédia, pq é a nossa cara. Mas não é prioridade. Vamos ver se vai sobrar umas Dilma$ pra isso. hahaha.

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ri muito com o noivo desse último vídeo, comédia!

    Adoro a ideia da retrospectiva, ainda não sei sevou fazer no meu casamento!

    Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  7. Flor eu acho lindo mas não tive, eu e o noivo somos tímidos pra dar depoimento rs e tbm não tivemos filmagem e logo, não tivemos video tbm.. =/ beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh lindooo :) adoreiiii

    Andressa Guimaraes

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*