Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O que dar para as Crianças?

Geeeeeeeente, estar a 39 dias para o Casamento é ficar sem inspiração, sem assunto e com muitas, mais muitas Dúvidas!

Dispostas a ajudar, de novo? hahahaha

Bom, tenho 3 crianças que participarão do Casamento e faltam os presentes deles, não sei o que dar, lembrando que o convite foi uma cesta com vááááários doces, ou seja, isso não pode se repetir.

O Rafa, é meu irmão, o maiozinho, tem 10 anos.
O Henrique, priminho do Noivo, tem 4 anos.
A Liz, filha da minha prima, tem 2 anos.

ME AJUDEEEEEM? O QUE POSSO OFERECER A ELES?
Lembrando que a grana jááá fooooi! hahahaha

E se souberem de fornecedores disso, me avisem também, tudo bem?

Por hoje é isso.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais maluca feliz do mundo


FALTAM 39 DIAS.

8 comentários:

  1. Jana da uma olhadinha no que eu dei para os meus pupilos, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/2013/05/31-dias-os-presentes-dos-nossos-pajens.html

    ResponderExcluir
  2. Vi em alguns blogs umas maletinhas com balas, doces e chocolates , parecem não ser caras e as crianças adoram...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Acho que chocolate a garotada sempre gosta né? É algo barato, coloca em alguns saquinhos e presenteia =)
    Nossa eu estou a 361 dias do meu casamento e to com o coraçao na mao rs, imagina a 39 dias!
    Que Deus te abençoe muiito, fico feliz em vir aqui antes do seu casamento para poder participar um pouquinho da sua história!
    To tentando te seguir mas nao to conseguindo, acho que os seguidores do blog está fora do ar =/.
    De qualquer forma, virei aqui sempre acompanhar e te ajudar para o que precisar!

    Um super beijo, que Deus te abençoe!!
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Jana,

    Nossa... fico até com borboletas no estômago só de pensar como estará tudo para o meu casamento faltando 39 dias como o seu. Já estou mega ansiosa... nervosa... e sem saber o que fazer primeiro faltando 5 meses para o meu Grande Dia... Às vezes chego a desejar que o dia tivesse umas 40 horas para dar tempo de eu fazer tudo o que preciso.

    BjosS,
    Jack!

    http://www.umcasalsonhador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana! Tudo bem?
    Eu fui para um casamento onde as crianças ganharam bolsas. As meninas foram tipo uma necessearie com make dentro. Você poderia fazer personalizadas, ficariam lindas!

    beijão, espero ter ajudado :)

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Precisa dar presente pras crianças?
    Bom, eu daria uma caixa de doces. É barato e nao precisa pensar muito né?
    Ou compra uns brinquedinhos baratinhos, desses q vendem na 25 de março ou no saara.
    boa sorte.
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  7. Amor já pensou naquelas almofadas ou brinquedinhos?? ah tem aqueles kits de colorir que eu adoro tbm,acho lindo!
    39 dias já? meu Deus!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola , eu me caso em 18 de janeiro , tem algumas coisas a serem resolvidas .. terei 1 casal só , a menina é prima do noivo vai fazer 3 anos , e o menino é primo de uma amigona minha e ja tem 3 anos , portanto veja o desastre kkk
    enfim , eu mandei fazer 2 almofadas personalizadas, a do menino do Ben 10 que ele gosta do personagem e da menina das Princesas da Disney, escritas que foram Dama e Pagem do nosso casamento na data ..
    eu fiz pelo site ELO7 , eu ate te mando o link da que fez a minha , pq busquei umas 4 almofadas e so 1 me respondeu rapido , e como preciso p 18 de janeiro fiz c a primeira que me respondeu , estou ate esperando cheggar..

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*