Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Estamos há 17 Dias do Casamento e como as coisas estão?

Bom dia minhas Princesas, que saudades que estou de vocês, das postagens, das conversas, de saber como vocês estão.
Me perdoem, mas realmente é muito difícil estar tão perto do casamento e dar conta do Blog, assim que me casar, volto com tudo, juro! Todas estão bem? De verdade? E os preparativos? As novidades?
Me contem, me mandem e-mail!

Bom deixa-me atualizar vocês de como tem sido as coisas, borá conferir o Check List...

Pro Casamento...


Data- 25/01/2014

(X) Convite convidados
(X) Convite Dama e Pajens
(X) Convite Padrinhos e Madrinhas
(X) Entrega dos convites padrinhos
(X) Entrega convites damas e pajens
(X) Entrega convites convidados
(X) Escolha dos padrinhos e madrinhas
(X) Escolha das damas e pajens
(X) Lista de convidados
(X) Lista de presentes
(X) Site dos noivos


Enxoval:
(X) Cama
(X) Mesa
(X) Banho
* Está completinho, falta coisinhas minimas, que será comprado só depois que a Casa estiver montada.

O grande Dia

Para a noiva:
( ) Cabide para vestido - Tá quase pronto \o>
(X) Dia da noiva
(X) Buquê
(X) Carro
(X) Jóias e acessórios
(X) Roupão - Só buscar que mandei bordar *----*
(X) Chinelo
( ) Perfume
( ) Prévia Cabelo/Maquiagem
( ) Sapato - Inventei de personalizado, ou seja, tem que fazer! hahahaha
(X) Véu e grinalda
(X) Vestido da noiva
(X) Lingerie
(X) Manicure/Pedicure/ Depilação

Para o noivo
(X)Cabide do noivo
(X) Roupa
( ) Sapato - Comparemos no Sábado

Religioso:
(X) Alianças
( ) Porta Alianças - Comprado, só falta detalhes, rs.
(X) Bouquet
(X) Bouquet Dama - Será também o presente dela (:
(X) Celebrante - Pastor
(X) Decoração da Igreja
(X) Documentos
(X) Ensaio de fotos
(X) Hora
(X) Local
(X) Músicas - ESCOLHIDISSIMAS *-----*
(X) Roupa pajem
(X) Vestido dama
(X) Cerimonialista
( ) Lágrimas de Alegria - Tô com o material em casa, falta fazer.
( ) Lenços de Lagrimas de Alegria dos pais - Não mandei fazer ainda :(
(X) Corsages das Madrinhas


Festa:
(X) Adereços de pista. - Encontramos ontem em uma loja próximo a 25 de Março, com preços EXCELENTES!
( ) Para a hora da Gravata: Cofre ou alguma coisa assim.
(X) Bolo
(X) Bolo fake
(X) Bebidas
(X) Buffet
(X) Chinelo da noiva
( ) Cadeira dos noivos
(X) Cor
(X) Decoração
(X)DJ
(X) Doces
( ) Espátula personalizada
(X) Foto
(X) Filmagem
(X) Local
(X) Mapa das mesas
(X) Marcador de mesa
( ) Música entrada dos noivos - Veremos isso AMANHÃ
( ) Música dança dos noivos
(X) Porta guardanapo- Falta pouquíssimo pra terminar
(X) Segurança
(X) Topo do bolo
( ) Taças

E depois...
(X) Noite de núpcias
(X) Lua de mel

Reuniões com fornecedores e detalhes para esses dias:
- Ver arranjo de mesa no decorador
- Reunião com DJ e decoração no salão - 09/01
- Pagar dia da Noiva, do Noivo e Noite de nupcias - 08/01
- Reunião com Buffet e Cerimonialista - 10/01
- Entregar as milhares de coisas para Cerimonialista - 23/01
- Provar vestido do Cartório - 17/01
- Levar documentação dos padrinhos do cartório - 20/01
- Reunião com padrinhos - ver dia
- Definir músicas da festa - 09/01
- Prova do vestido com o sapato - 14/01
- Definir moldura das Fotos Lembrança
- Terminar lenços para lágrimas de alegria
- Terminar porta guardanapos
- Fazer pacote para lembrança dos padrinhos, pastor, pais e pagens
- Providencias uma cesta beeeem linda para café da manhã do dia 25/01 da família Longuinho
- Casar no civil 24/01 as 10 horas
- Prova Cabelo e Maquiagem 

Bem, acho que é isso TUDO! hahaha
As coisas tem dado certo graças ao Pai, Ele tem cuidado de tudo. Nossa casa tá quase montada e as coisas não param de chegar, temos vivido o melhor dEle.

Por hoje é isso, continuem a orar por nós!

Beijos Cheio de carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do mundo

FALTAM 17 DIAS

10 comentários:

  1. Eita meu Deus, tá cada vez mais pertooooooo
    Uhuuul!!
    Calma, calma
    rsrs
    Bjuuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Janaaaaaaaaaaaa que emoção, quando conheci no seu blog faltava 1 ano uauuuuuuuuu
    Parabéns, Deus tem sido fiel na sua vida!
    Quando puder me passa o nome da loja que vc comprou os adereços na 25?
    Torcendo infinitamente por vc! E louca pelo seu Casei, conta tudoooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sò isso???! Ahhhh, eu ia estar surtando!!!
    Falta muito pouco e vc tá super organizada.. faltam pequenos detalhes! Depois quero ver tuuuuuuudo!!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor falta pouquinho neh, mas o importante é que Deus é fiel e está praticamente tudo pronto. Torcendo por vc vai dar tudo certo.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Falta poucas coisas flôr
    e logo logo esse casório sai !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aiii que delíciaa Aiii ai aii tá chegando, Jana!!

    Menina do céu, você poderia me ajudar?? Estou concorrendo a um cabide de noiva e preciso juntar MUUIITAS curtidas... é só clicar neste link e curtir nossa foto!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=442816905822442&set=a.327671414003659.66175.327668454003955&type=1&relevant_count=1

    Se você puder me ajudar com a divulgação, será super legal também... *-*

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaaauu ein flor! Que delicia de momento!!!!
    Tá chegando o tão sonhado e planejado dia ein???
    Falta pouquinho e tá tudo encaminhado, essa é a melhor parte né??
    Adorei!!
    Não nos abandone.

    Bjos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainnn Ta pertinho, boa sorte, vai dar certo!!

    bjos e estou voltando a comentar…uhull!!!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*