Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ensaio Pré Casamento.

Bom dia Preciosas.

Então vamos começar os relatos e começar pelo começo: A E-session!

Ela aconteceu em Outubro e ao contrario da outra que fizemos eu me emprenhei para levar muuuitos acessórios e roupas diferentes. 
E assim foi: Numa tarde de Domingo os fotógrafos da ilike veio nos fotografar, o local foi onde Casamos, fiquei com medo de ficar repetitivo, mas mero engano, foram fotógrafos diferentes e cada foto tem seu olhar.

Borá conferir...



A felicidade em pessoa...




















Adoro essas fotos! E o mais lindo, é que quando é AMOR a gente percebe pelo olhar, pelo toque e o mais legal nas fotos *---*

Vocês viram? Fiz as letras "AMOR", na verdade minha mãe fez, coloquei o DIY que usei aqui, fiz o conhecidissimo buque de corações que depois joguei para as solteiras, levei coca-cola ks que adoramos, trocamos de roupas três vezes, levei uma toalha xadrez, uma garrafinha de vidro com duas rosas, livro que fala de casamento minha cara, bola de futebol cara do Noivo e Cupcake que estragaram no caminho e não deu para usar, enfim, nos empenhamos para que ficasse nossa cara, que tivessem coisinhas que tinham a ver com a gente e com nossa história.

E ai curtiram?

Próximo relato: Lua de mel!

Beijos Cheio de Carinho 
;*

Jana, A Esposa mais feliz e realizada do Mundo

Ps. O projeto digital do nosso álbum ficou pronto LINDISSIMO e nosso DVD também *------*

10 comentários:

  1. Amei os acessórios, o local, mas acima de tudo amei a cara de apaixonados de vocês, deu um toque tão especial nas fotos que nenhum objeto conseguiria dar!

    Ficaram todas incríveis!

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaai que lindo demais!
    Mande para o blog que terei o maior prazer publicar..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimoooooooooooo
    Jana adoro seus relatos, por favor não some assim não...rs
    Hoje mesmo eu vim aqui pra te colocar no coro rs
    Volta logo que quero saber tudo da lua de mel
    As fotos ficaram divinasssssssssss

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos em!
    guardei ate ate algumas fotos como inspiração

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jana seu ensaio ficou lindo, em cada foto da para ver o amor de vcs,

    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  6. Jana, foi lindo seu ensaio!
    Muito legal a ideia de fazer no mesmo local da cerimônia. Vcs estão lindos e apaixonados nas fotos.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Fotos maravilhosas :) Parabéns amigaaaaa

    Andressa Guimarães

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimas fotos! Amei!

    Beijos :)
    paporeall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiii!!!!!! Minha e-session é dia 16 de setembro estou super ansiosa quero levar muitos acessorios!!!!!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*